Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson reage a possível reforço do Flamengo no mercado da bola: “Muito bom”

Denílson reage a possível reforço do Flamengo no mercado da bola: “Muito bom”

Comentarista da Band elogia movimentações do Rubro-Negro neste mercado da bola

Por Eder Bahúte em 10/07/2024 02:48 - Atualizado há 4 meses

Denílson
Denílson, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

O Flamengo não está para brincadeira nesta janela de transferências. As possíveis contratações de Lucas Paquetá e Claudinho foram destacadas pelo ex-jogador Denílson, no Jogo Aberto. De olho nas decisões da Copa do Brasil e Libertadores, além do Brasileirão Série A, o Rubro-Negro promete investir alto para qualificar ainda mais o seu plantel.

Segundo informações do ge.com, representantes do ex-meia do Red Bull Bragantino ofereceram novamente o jogador ao clube carioca que abriu conversas. Uma oferta semelhante a que foi feita anteriormente está sobre a mesa do Zenit.

“Claudinho muito bom hein…Paquetá também, mas tem essa questão que está passando na vida pessoal, então acho que os clubes também fica com um pé atrás. Sobre o Claudinho, eu confesso que não sei o estado físico e técnico dele hoje, mas pelo que acompanhamos no Red Bull Bragantino é um jogador que merece respeito”, avaliou Denílson.

Em 2023, o Flamengo ofereceu aos russos 15 milhões de euros (R$ 80 milhões na cotação da época) por 100% dos direitos econômicos. Contudo, a oferta foi recusada e 20 milhões de euros foi solicitada para fechar negócio. Desde então, não houve mais trato entre as partes.

Desejo antigo do Rubro-Negro, Claudinho chegou a manifestar o desejo de vestir a camisa do time carioca, até mesmo para ganhar visibilidade pensando na seleção brasileira. Entretanto, procurou deixar a decisão sempre nas mãos do Zenit.

Citado por Denílson, Paquetá deu sinal verde para o Flamengo

Com o ‘sim’ de Lucas Paquetá, o Flamengo então procurou o West Ham na tentativa de um empréstimo do meia. A resposta dos ingleses, porém, foi negativa. Vale lembrar que o clube inglês investiu cerca de 60 milhões de euros (cerca de R$ 309 milhões na época) para tirar o brasileiro do Lyon.

Exit mobile version