Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denilson exalta atitude de Pedrinho, presidente do Vasco

Denilson exalta atitude de Pedrinho, presidente do Vasco

Comentarista participou do programa “Jogo Aberto”, da Band, e analisou equipes na abertura da janela de transferências

Por Matheus Leal em 10/07/2024 15:55 - Atualizado há 4 meses

Denilson, Jogo Aberto
Denilson, Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O fim da novela terminou e Philippe Coutinho está de volta ao Vasco. Durante o programa “Jogo Aberto”, da Band, Denilson rasgou elogios à contratação do cruzmaltino e apontou o Vasco como um time que deve crescer no segundo turno do Brasileirão Série A.

“Coutinho voltou para o Vasco hein tio, que contratação daora para o futebol brasileiro!”, escreveu Denilson em seu Twitter/X.

De acordo com o ex-atleta, o Vasco vem conseguindo se recuperar no Brasileirão Série A. São três jogos sem derrotas e distanciamento da zona de rebaixamento. Para Denilson, hoje o Vasco está vencendo e convencendo o torcedor.

“A questão financeira é delicada, mas o importante é que o Vasco está conseguindo fazer bons jogos, convencendo o torcedor… O torcedor vem sofrendo demais nas últimas temporadas e tem que parabenizar o Pedrinho pelo trabalho de anunciar o Coutinho”, analisou Denilson.

A janela de transferências do segundo semestre abriu nesta quarta-feira e o Vasco encerrou a novela Coutinho com final feliz. O atleta foi anunciado oficialmente e será apresentado já nesta quinta-feira.

O Vasco somou sete pontos dos últimos nove e passou a respirar com maior tranquilidade. Depois de derrotar Fortaleza e Internacional, o cruzmaltino chegou a 17 pontos e ocupa a 13ª colocação. São cinco pontos a mais que o Corinthians, primeiro time na zona de rebaixamento.

Corinthians esse que será o adversário do Vasco nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Brasileirão Série A. A partida será realizada em São Januário e a bola rola às 19h (de Brasília). O Timão, por sua vez, está longe de uma recuperação.

A equipe paulista vem de derrota para o Cruzeiro, fora de casa, e passa por troca de comando. Inclusive, anunciou o técnico Ramón Diaz, ex-treinador do Vasco. O comandante, no entanto, ainda não estará à beira do campo nesta noite.

Exit mobile version