Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Joga muito”

Denílson elege meia diferenciado do futebol brasileiro: “Joga muito”

Ex-jogador destacou o momento ostentado por experiente nome de time do Brasileirão que vive temporada artilheira

Por Cido Vieira em 15/07/2024 13:45 - Atualizado há 5 meses

Denílson durante o programa "Jogo Aberto" da Band (Reprodução - YouTube)

O pentacampeão Denílson teceu elogios ao volante Fernandinho, do Athletico-PR. Ao apontar os destaques do final de semana na abertura do debate no “Jogo Aberto” desta segunda-feira (15), o ex-atacante exaltou a atuação do jogador de 39 anos no triunfo do Furacão por 3 a 0 sobre o Ypiranga, pela Copa do Brasil.

“Agora, outra coisa, Fernandinho e Athletico-PR. Irmão, quando você quer pai… Seu lugar é aqui (gesto para o coração). Joga muito”, disparou Denílson na considerações iniciais do bate-papo na atração esportiva.

Vivenciando uma exímia fase com a camisa do Athletico, Fernandinho acumula sete gols e sete assistências em 30 jogos realizados nesta temporada. O volante não marcava tantos tentos assim desde a temporada 2009/10, quando ainda defendia as cores do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Destaque na campanha do Furacão, o experiente volante ainda não definiu se vai continuar nos gramados no próximo ano. O vínculo dele no clube rubro-negro vai até dezembro de 2025.

Denílson não vê James Rodríguez renascendo no SPFC

Em outro momento do programa, Denílson foi questionado por Renata Fan se James Rodríguez conseguirá repetir o mesmo futebol exibido na Copa América se for reintegrado ao elenco do Tricolor do Morumbi, e a resposta foi negativa.

“Pra mim não vai mudar o comportamento, ele obviamente tem uma paixão pelo país dele, o que é muito legal, mas infelizmente, eu acho que a gente não vai conseguir ver o mesmo James que a gente viu na Copa América”, opinou o ex-jogador.

Eleito o melhor jogador da Copa América, James Rodríguez tem futuro indefinido no Tricolor. Antes do torneio sul-americano, ele vinha sendo preterido pelo técnico Luis Zubeldía. Nos bastidores, a diretoria do SPFC sinalizou o interesse de negociá-lo com outro clube nesta janela de transferências.

Exit mobile version