Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Denílson crava atacante que dá gosto de assistir no Brasil hoje: “Me vejo nele”

Denílson crava atacante que dá gosto de assistir no Brasil hoje: “Me vejo nele”

Comentarista da Band admite estar impressionado com tamanha qualidade técnica para um garoto

Por Eder Bahúte em 10/07/2024 03:07 - Atualizado há 4 meses

Denílson
Denílson é comentarista esportivo na Band - Reprodução/YouTube

A bola da vez no futebol brasileiro, inegavelmente, é o Estêvão. Cria da base do Palmeiras, o atacante de apenas 17 anos chama a atenção de Denílson pela vontade que ele desperta de marcar gols. Além da velocidade e drible, o jogador também demonstra o apetite em balançar as redes adversárias.

Durante o programa Jogo Aberto, o comentarista destacou as qualidades técnicas do camisa 41 do Verdão que já está negociado com o Chelsea, da Inglaterra.

“Muito talento, está com confiança e isso facilita para o jogador que tem o drible, velocidade. Essa vontade de fazer gols, ele não é só um jogador driblador, ele tem a vontade de finalizar as jogadas. É uma esperança para o futebol brasileiro, daqui a pouco brilhando na Europa”, afirma Denílson.

“O que mais gosto nele é realmente essa vontade dele de fazer gol. Às vezes eu me vejo em algumas jogadas que ele faz, eu não tinha essa vontade do gol, mas do drible e a assistência”, conta.

Apesar da pouca idade, Estêvão impressiona pela maturidade que adquriu em tão pouco tempo desde que foi alçado ao elenco principal. Querido por todos no clube, o garoto tem sido decisivo em muitos jogos deste Campeonato Brasileiro.

Diante do Grêmio, um golaço de fora da área mandando no ângulo de Marchesín. Na partida seguinte, abriu o placar para o Verdão diante do Bahia. Aproveitando o vacilo da defesa adversária, partiu em velocidade, cortou para a esquerda e fuzilou.

Elogiado por Denílson, Estêvão impressiona Djalminha

Descrente com a seleção brasileira, Djalminha acredita que Estêvão possa ser a esperança de dias melhores para o Brasil. No Resenha da Rodada, o ex-meia enxerga o jovem preparado para assumir tal responsabilidade de vestir a amarelinha.

“O Estêvão está me dando esperança de mudar, pra mim ele tem que estar na Copa do Mundo 2026. Quem joga mais bola que ele hoje na seleção brasileira? Quem? É a maior joia do futebol brasileiro. Ele é craque, estou encantado”, analisou.

Exit mobile version