Home Futebol Denílson banca volta por cima de time badalado no Brasileirão: “Vai dar alegria”

Denílson banca volta por cima de time badalado no Brasileirão: “Vai dar alegria”

Comentarista acredita em ressurgimento que pode incomodar Palmeiras, Flamengo e Botafogo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson segue projetando uma volta por cima do Atlético-MG no Brasileirão. Apesar do empate frustrante do Galo contra o Juventude, o ex-jogador considera que o retorno do Galo ao pelotão de elite da tabela é questão de tempo. Porém, houve um alerta sobre o modo como o time sente os golpes em campo e não consegue reagir.

PUBLICIDADE

“O Galo deixou passar uma oportunidade de três pontos. Fez um primeiro tempo sufocando o Juventude, com várias chances claras. O Junior Alonso fez um golaço. O Juventude empata a partida, e o Galo não conseguiu reagir no segundo tempo.”, iniciou Renata Fan, no Jogo Aberto.

“É um problema que o Galo vem tendo nos últimos jogos. A questão da reação, correr atrás e reverter uma situação adversa na partida. Mas o Galo é um time que eu acho que vai brigar lá em cima pela qualidade.”, acrescentou Denílson.

PUBLICIDADE

Em relação ao retorno de Bernard, Denílson avalia que o atacante, mesmo passando em branco, tem potencial de ajudar o Atlético-MG. Neste cenário, com ajuda do camisa 20, o comentarista reforçou a tendência do Galo promover uma arrancada na sequência do Brasileirão.

O Bernard estreou ontem e mostrou a qualidade que ele tem. Mas é um time que vai dar bons frutos e vai dar alegria para os torcedores nesta temporada.”, afirmou.

Denílson alerta Roger Machado após saída do Juventude

Segurando o ataque do Atlético-MG, Roger Machado, antes do desligamento, deixou o Juventude fora do Z-4. Cotado para assumir o Internacional, o técnico, segundo Denílson, precisa mudar o estilo de trabalho para ter sucesso à frente do Colorado.

“Tá sem confiança. A qualidade existe, mas é nítido que o Internacional tá sem confiança. Em relação ao Roger Machado, é outro estilo de jogo que ele tem que implementar no Internacional.”

PUBLICIDADE

“O Internacional, pela história que tem e pelo time grande que é, tem que propor o jogo. Dá para ser reativo no Juventude. No Internacional, não. O torcedor não vai aceitar ver um time fechado no Beira-Rio e explorando o contra-ataque. O Roger deve saber disso.”, alertou.

Better Collective