Home Futebol Denílson aponta classificado de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil

Denílson aponta classificado de Flamengo x Palmeiras na Copa do Brasil

Comentarista da Band deixa seu palpite para o confronto entre cariocas e paulistas

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Raphael Veiga e Arrascaeta durante jogo do Brasileirão – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Flamengo x Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil foi tema para Denílson. Na edição do Jogo Aberto desta sexta-feira (19), o debate esportivo da Band repercutiu aquele que é considerado o principal embate desta fase. Postulantes ao título, Rubro-Negro ou Verdão ficarão pelo caminho de forma precoce.

PUBLICIDADE

Para o comentarista, trata-se de um confronto bastante equilibrado, sendo duas equipes altamente competitivas e com treinadores capacitados e preparados para momentos como esses. Contudo, o carinho pelo Alviverde faz o ex-atacante projetar a classificação dos paulistas.

“É o confronto mais equilibrado em todos os sentidos. Seja na gestão, financeira, elenco, qualidade técnica. São treinadores acostumados a ganharem, estão acostumados com esses momentos decisivos. Obviamente que o coração vai apostar no Palmeiras“, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE

Renata Fan, por sua vez, aposta no rival carioca para avançar. “Só pra ficar diferente eu vou de Flamengo neste confronto”, opinou a apresentadora.

O Flamengo abre o duelo contra o Palmeiras no estádio do Maracanã. Sendo assim, o Verdão terá ao menos a vantagem de decidir a série diante da sua torcida. A tabela detalhada, com datas e horários, será definida posteriormente pela CBF.

Citado por Denílson, Palmeiras perde Estêvão por lesão

A derrota do Palmeiras para o Botafogo não foi a única notícia ruim para o torcedor. Substituído no segundo tempo reclamando de dores no tornozelo, Estêvão passou por exames de imagem que constataram torções no tornozelo e joelho esquerdo. O prazo de recuperação não foi divulgado.

Como não houve fratura, o Palmeiras acredita que o tratamento conservador seja suficiente para uma resposta positiva e que logo ele possa voltar a atuar.

PUBLICIDADE

Estêvão se lesionou aos 32 minutos do segundo tempo, quando o camisa 41 partiu em velocidade pelo lado direito e na disputa com Alexander Barboza, do Botafogo, caiu em em cima da perna esquerda. Rapidamente reclamou de dores no local e solicitando atendimento.

Better Collective