De Bruyne decide pelo futebol saudita e chega a acordo com rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo
Astro do Manchester City estaria deixando o clube e a Premier League para ir para o Oriente Médio; saiba mais detalhes sobre o caso
Astro do Manchester City estaria deixando o clube e a Premier League para ir para o Oriente Médio; saiba mais detalhes sobre o caso
Kevin de Bruyne está prestes a deixar o Manchester City. Segundo informação do jornal inglês Daily Mail, o meio-campista está se acertando para defender a partir da próxima temporada o Al Ittihad, da Arábia Saudita.
De acordo com a publicação, o acerto entre atleta e o clube já teria acontecido, faltando apenas que o City e o time saudita cheguem a um acordo para selar a venda do belga, que tem contato com os Citizens até o final da temporada 2024/25, com a fixação do preço ao qual o atleta deverá ser negociado.
O interesse do Al Ittihad em De Bruyne é antigo e vem desde o começo do ano, quando foi reportado que o belga estaria na ‘lista de desejos’ do time de Jeddah para a temporada. O time, que tem como principal destaque Karim Benzema, que se reforçar e tentar chegar forte para rivalizar com Al Hilal e Al Nassr, as atuais potências do futebol local.
E isto também bem na esteira de declarações dadas pelo meio-campista dos Citizens a um jornal belga nas quais sugeriu que ponderaria em uma possiblidade de ir para o futebol da Arábia Saudita. Isto, principalmente, pelos ganhos financeiros que teria em termos de salários, estes oferecidos pelas equipes deste país.
“Eu ainda tenho mais um ano de contrato e tenho que ver o que vai acontecer. Na minha idade (33 anos), você tem que estar aberto para tudo. Estamos falando de somas milionárias naquilo que pode ser o fim da minha carreira. Às vezes, a gente tem que pensar nessas coisas. Se eu jogasse lá (na Arábia Saudita) por dois anos, eu ganharia muito dinheiro. Mas é algo que ainda não pensei”, disse De Bruyne, que poderia ganhar um colega caso fosse para o Al Ittihad, com o interesse deste no goleiro Ederson.