Home Futebol Cristiano Ronaldo e Messi já confessaram que jogariam em clubes do Brasil; veja quais

Cristiano Ronaldo e Messi já confessaram que jogariam em clubes do Brasil; veja quais

Em entrevista no ano de 2015, CR7 citou Corinthians e Flamengo: “Vestiria a camisa tranquilamente”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Foto: Divulgação

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os maiores jogadores dos últimos anos no futebol mundial, já elogiaram times brasileiros em entrevistas ao longo de suas carreiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O português ex-Real Madrid, por exemplo, falou sobre os dois clubes de maior torcida do Brasil, em declaração no ano de 2015 para a revista “IstoÉ”.

“Não tenho muito tempo para acompanhar os times, mas Corinthians e Flamengo são clubes conhecidos e que vestiria a camisa tranquilamente”, afirmou CR7, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já o camisa 10 argentino, em palavras para a revista infantil “Recreio” no ano de 2011, enalteceu dois grandes paulistas: “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, comentou Messi na época.

O sonho de contar com as estrelas no futebol brasileiro não se tornou realidade. O argentino fez história no Barcelona e depois rumou para PSG e Inter Miami, enquanto Cristiano Ronaldo se tornou um dos maiores do Real Madrid e teve passagem de impacto em Juventus e Manchester United na Europa.

Fred Bruno fez revelação sobre Cristiano Ronaldo tempos atrás

PUBLICIDADE

Ex-apresentador do canal “Desimpedidos”, o jornalista e fã de CR7 revelou o que ouviu do português:

PUBLICIDADE

“Já perguntei para ele os times que ele conhecia. O Grêmio, obviamente, porque ele jogou contra. Ele falou do Flamengo também”, relatou Fred Bruno.

Em 2017, o Tricolor Gaúcho enfrentou o Real Madrid pela final do Mundial de Clubes, em jogo que terminou 1 a 0 para os espanhóis, com gol justamente de CR7.

Hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo está com 39 anos de idade e segue atuando em um ótimo nível. Já Messi é atleta do Inter Miami, dos Estados Unidos, e também vive bons momentos.

Better Collective