O Estádio Rei Pelé, em Alagoas, foi palco para goleada do CRB sobre o Botafogo-SP por 4 a 1. Enquanto Wallison inaugurou o marcador para o Pantera, Kleiton, Anselmo, Ramon e Labandeira buscaram a virada para o Galo alagoano.
Com o resultado, o CRB pulou para a décima quarta colocação do torneio, com o total de 19 pontos. Já o Botafogo-SP contabiliza 17, na décima sétima posição.
CRB x Botafogo-SP
O Botafogo-SP entrou em campo determinado a surpreender o CRB nesta noite. Desta forma, Wallison ficou com a sobra para estufar a rede do Galo aos dois minutos do primeiro tempo. O tropeço foi sinônimo de recuperação para o CRB, que igualou na sequência com Hereda.
O progresso do Galo levou a torcida do CRB ao delírio no Rei Pelé. Motivado, Kleiton ampliou após um passe de Hereda.
As duas equipes retornaram para o segundo tempo com propostas distintas. Enquanto os mandantes buscaram a manutenção do resultado, o Botafogo-SP tentou esboçar uma pequena recuperação. A medida que o Pantera avançava, o CRB recuperava espaços para ampliar a sua vantagem.
O terceiro tento foi convertido por Anselmo Ramon em um pênalti aos 22 minutos. Na sequência, o CRB decretou a goleada com Labandeira. Placar final, 4 a 1.