Home Futebol CRB e Brusque empatam e seguem no Z-4 do Brasileirão Série B

CRB e Brusque empatam e seguem no Z-4 do Brasileirão Série B

Galo de Alagoas e Quadricolor buscam alternativas para deixar a zona do rebaixamento da Segunda Divisão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
CRB x Brusque

Brusque e CRB em ação pelo Brasileirão Séire B (Reprodução - Twitter - CRB)

O estádio Rei Pelé foi palco para o empate entre CRB e Brusque por 1 a 1 nesta segunda-feira (01), em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B. Enquanto os mandantes abriram o marcador com Anselmo Ramón, os visitantes buscaram o caminho do gol com Ianson.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Galo de Alagoas e o Quadricolor permaneceram na zona do rebaixamento da Série B. Neste momento, o CRB é o décimo sétimo com 13 pontos e o Brusque o décimo oitavo com 12.

CRB x Brusque

CRB e Brusque apresentaram um grande equilíbrio no jogo desta noite. A primeira oportunidade foi do Quadricolor, que quase abriu o placar com Kekél aos 21 minutos do primeiro tempo. O goleiro Matheus Albino estava atento no lance, evitando o primeiro tento da partida.

PUBLICIDADE

A jogada do Brusque impulsionou o Galo de Alagoas em seu campo de ataque. Depois de uma sobra na área, Fabío Alemão, do CRB, carimbou a meta do goleiro Matheus Nogueira aos 40 minutos.

As duas equipes só conseguiram balançar as redes durante o segundo tempo. O CRB conquistou a vantagem em uma jogada articulada por João Pedro aos 34′. O jogador cruzou, Caio César desviou e Anselmo Ramon superou a defesa do Brusque para registrar o primeiro tento do Galo.

Os alagoanos tentaram administrar o resultado, mas cederam espaços para o Quadricolor no final da partida. Depois de um bate-rebate, Ianson carimbou a meta do CRB de canhota. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial