Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto volta a apontar futuro time de Neymar: “Não tenho dúvida”

Craque Neto volta a apontar futuro time de Neymar: “Não tenho dúvida”

Ex-jogador disse que o camisa 10 da seleção brasileira retornará ao futebol nacional antes do Mundial de 2026, que acontecerá com sede tripla

Por Cido Vieira em 15/07/2024 08:11 - Atualizado há 2 meses

Neymar, atacante da seleção brasileira
Neymar em campo pelo Brasil (Lucas Figueiredo - Divulgação CBF)

O apresentador Craque Neto está mesmo convicto de que Neymar será jogador do Flamengo antes da Copa do Mundo de 2026. No programa “Apito Final” deste domingo (14), ele voltou a trazer a informação, colhida nos bastidores, de que o craque da seleção brasileira retornará ao país natal brevemente.

No cenário atual, Neymar ainda se recupera de lesão e deve retornar a atuar pelo Al-Hilal nas próximas semanas, diante do início da mais uma temporada no Oriente Médio. No clube saudita, o astro tem vínculo até o primeiro semestre de 2025, e já manifestou o desejo de cumprir o contrato até o final, dado o pouco tempo em que esteve atuando por lá.

“Pra mim ele vai para o Flamengo, antes da Copa, eu não tenho dúvida disso. Eu tenho um grande amigo que falou isso. Santos só depois da Copa”, disparou o Craque Neto.

No início do ano, Neymar agitou torcedores do Santos ao marcar presença na Vila Belmiro para acompanhar a final do Paulistão contra o Palmeiras. Na oportunidade, surgiram rumores de que o atacante teria prometido um retorno ao Peixe para 2025. Contudo, o próprio jogador tratou de desmentir semanas depois, reforçando o seu compromisso com o Al-Hilal.

Craque Neto vê Gabigol acima de Imperador no Flamengo

Um pouco mais adiante na atração deste domingo (14), o Craque Neto comentou sobre o potencial do atacante Gabigol e colocou o camisa 99 do Flamengo acima de Adriano Imperador, no histórico de ambos pelo clube rubro-negro. Com contrato perto do vencimento, o artilheiro deixará o clube no final da temporada, encerrando um ciclo vitorioso, mas que também foi marcado por algumas polêmicas.

“Eu acho que Gabigol é mais ídolo do que Adriano Imperador. Pra mim o Gabigol joga mais. Se pegar os números dele (Gabriel Barbosa) no Flamengo, acho que são 133 gols, 90 assistências, todos os títulos. Uma coisa impressionante. Acho que ele mal assessorado”, avaliou o ex-jogador.

Exit mobile version