Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto vê time “privilegiado” para ganhar a Libertadores: “Apito amigo” 

Craque Neto vê time “privilegiado” para ganhar a Libertadores: “Apito amigo” 

Apresentador sinalizou movimentação nos bastidores para impedir mais um título do futebol brasileiro no torneio

Por Bruno Romão em 01/07/2024 15:27 - Atualizado há 2 minutos

Craque Neto.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que o River Plate possui um “aliado” de peso no mata-mata da Libertadores. Levando em conta que apenas clubes brasileiros conquistaram o título continental desde 2019, o ex-jogador não descarta a possibilidade do time argentino, apoiado pela Conmebol, chegar à final com ajuda da arbitragem.

Na visão de Neto, o River Plate, que encara o Talleres nas oitavas de final, se encontra no lado mais fácil do chaveamento. Enquanto isso, Palmeiras e Flamengo terão que superar adversários complicados na busca pela vaga na decisão.

“Vocês acham que essa Libertadores foi feita (para os brasileiros)? Pega a chave do River. Onde é a final? Pega a chave de Palmeiras e Flamengo. Vocês estão de brincadeira comigo?! Vocês acham que os caras não estão fazendo de tudo para o River ser campeão da Libertadores? O apito amigo não vai fazer o River ir para a final e ganhar de novo? Tão brincando comigo.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Vocês vão ver se o River não vai ser campeão. Estão fazendo tudo. Só ver as bolinhas… mas não contam isso.”, acrescentou.

Na sequência, Neto projetou que Palmeiras, Flamengo e São Paulo correm um sério risco de eliminação na Libertadores. Isso porque a saída dos clubes brasileiros pode facilitar a vida do River Plate no mata-mata.

“Só teve campeão brasileiro nos últimos cinco anos. Vocês acham que a Conmebol, os caras no Paraguai e o futebol argentino querem o Brasil campeão de novo? Palmeiras, Flamengo e São Paulo vão ser roubados.”

Craque Neto detona retrospecto do Corinthians na Libertadores

Fora da atual edição da Libertadores, o Corinthians não manteve força na Libertadores após a conquista de 2012. Por conta do tamanho do clube, Neto considera inadmissível o Timão, em toda história, somar apenas um título continental.

“A que preço se foi campeão do mundo? É vergonhoso um clube como o Corinthians ter só uma Libertadores. Disputou outra final? Não. Tudo bem que foi roubado contra o Boca.”, afirmou.

Exit mobile version