Craque Neto, Vampeta e Zé Elias elegem time a ser batido no Brasil
Comentaristas não ficam em cima do muro e apontam para as equipes que se destacam no futebol brasileiro
Conhecidos por opiniões convictas e contundentes, Craque Neto, Vampeta e Zé Elias apontaram para qual é o principal ou time mais difícil de ser batido no futebol brasileiro. Titula do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador voltou a tecer elogios ao Palmeiras, atual bicampeão nacional e forte candidato a conquistar o título do Brasileirão Série A pela terceira vez seguida.
Na véspera do clássico com o Corinthians, o apresentador elevou ainda mais a moral do Verdão que é visto por muitos, ao lado do Flamengo, o principal clube do Brasil hoje.
A derrota do Timão veio, mas Craque Neto estava temeroso por um placar mais elástico por conta dos protestos da torcida e insegurança do time demonstrada em campo.
“O que pensar do Corinthians, como está emocionalmente, e um jogo desse contra o Palmeiras que é o time a ser batido?”, declarou.
Vampeta, que considera o Palmeiras uma equipe que vende cara suas derrotas, preferiu destacar também o quão o Fortaleza é forte atuando na Arena Castelão. Recentemente, o time dirigido por Juan Pablo Vojvoda aplicou um 3 a 0 sobre os comandados de Abel Ferreira.
“Eu dizia que o Fortaleza era favorito pelo tempo que o Vojvoda tem lá, três anos, a gente vê ganhando do Boca, River Plate, faz jogos duros contra Flamengo, Bahia, contra quem for, campeão da Copa do Nordeste, chegou na final da Sul-Americana, é uma equipe difícil de ser batida. A torcida faz o mosaico, lotado, clube organizado e bem administrado”, avisou.
Diferentemente de Craque Neto, Zé Elias aponta time que é difiícil de bater no Brasil
Em debate a tabela do Brasileirão Série A, Zé Elias destacou a campanha consistente apresentada pelo Bahia neste primeiro turno. Com apenas três pontos atrás do líder Flamengo, o Esquadrão dá mostras de que pode sim brigar pelo título.
“O Bahia vai ser um time chato, é um time chato, muito bem treinado pelo Rogério Ceni. Pode chegar novos jogadores, Ceni é bom treinador”, analisou Zé Elias, no ESPN F90