Craque Neto não poupa elogios ao desempenho de John no Botafogo. Contratado para substituir Lucas Perri, o camisa 12 possui status de titular absoluto na campanha do Glorioso, atual líder do Brasileirão. Neste cenário, o ex-jogador sugeriu uma investida do Corinthians pelo atleta, algo que jamais ocorreu nos bastidores.
“O John é um baita goleiro. Eu falei para o Corinthians: ‘Contrata o John’. (Falaram): ‘Ah, não. O John não’. O John está arrebentando!”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
Além de John, Neto quis valorizar o impacto de Júnior Santos em campo. Artilheiro da Libertadores, o atacante virou peça indispensável no Botafogo, mas será ausência após sofrer uma lesão na tíbia.
“O Júnior Santos é um craque de bola. Jogou no Osvaldo Cruz, na Ponte Preta, no Ituano… ninguém sabia quem era esse menino. Infelizmente, ele machucou a tíbia, mas logo ele tá voltando.”, afirmou.
Responsável por colocar o Botafogo nos eixos, Artur Jorge também foi incluído no discurso de Neto. Fazendo o time alvinegro bater de frente e vencer o Palmeiras, o português pode fazer história no futebol brasileiro.
“Esse cara (Artur Jorge) é um monstro! É um time bem treinado. 73% de aproveitamento, apenas uma derrota nos últimos 17 jogos. É um time muito forte.”, enalteceu.
Craque Neto vê ameaça ao Botafogo
Apesar da forte concorrência de Palmeiras e Flamengo, Neto acredita que a maior ameaça ao título do Botafogo é John Textor. Agitando os bastidores com denúncias bombásticas, o dono do Glorioso é avaliado como uma figura nociva ao time alvinegro.
“Você, John Textor, vai fazer o Botafogo perder o campeonato de novo. Só você! Se o Artur Jorge não ficar esperto…”, externou.