Home Futebol Craque Neto surpreende ao eleger técnico medíocre do Brasileirão Série A

Craque Neto surpreende ao eleger técnico medíocre do Brasileirão Série A

Comentarista exalta Abel Ferreira em comparação com treinador que falha na gestão de grupo

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Craque Neto durante apresentação do Os Donos da Bola - Reprodução/YouTube

Crítico ferrenho de Tite no Flamengo, Craque Neto não vê o treinador com capacidade suficiente para dirigir o elenco rubro-negro. Na sua visão, o Palmeiras de Abel Ferreira deveria servir de exemplo ao profissional do time carioca, principalmente no que tange Gabigol.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, o Verdão tentou nesta janela de transferências assinar um pré-contrato com o atual camisa 99, mas o jogador deixou o futuro em aberto. O atacante tem a aprovação de Abel para vestir a camisa alviverde em 2025.

“É tanta visão que o Palmeiras tem e aí o Flamengo se desfaz de um dos grandes ídolos da história que é Gabigol. Por causa de quem? Por causa do seu Tite. Olha como o Tite é um treinador medíocre para um time como esse do Flamengo. É um treinador medíocre”, afirmou Craque Neto, recordando o baixo aproveitamento do técnico na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

“Um cara que fez duas Copas do Mundo, que perdeu para a Croácia, Bélgica, tinha uma seleção forte e não conseguiu passar das quartas de final”.

Craque Neto destaca trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras

Por outro lado, o apresentador do Os Donos da Bola reconhece o quão Abel está na frente de Tite e de todos os demais técnicos em atividade no futebol brasileiro. De forma silenciosa, o português tem feito mudanças criteriosas no plantel alvivede que parece agora estar mais fortalecido.

“Aí você pega o Abel Ferreira, quatro anos no Palmeiras ele desfaz o elenco sem ninguém perceber e hoje tem o maior elenco que dirigiu no Palmeiras”, elogia Craque Neto.

“O Palmeiras tem Weverton, Mayke, Gómez, Murilo, Piquerez, Zé Rafael, Richard Ríos, Felipe Anderson, Raphael Veiga, Gabigol, Dudu…dá uma olhada no Palmeiras e o seu Tite deixa o Gabigol ir embora. Essa é diferença de um grande gestor”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective