Craque Neto acredita que Weverton, do Palmeiras, deveria ser o goleiro titular da seleção brasileira na atualidade, vencendo páreo com Ederson, do Manchester City, e Alisson, do Liverpool. A declaração foi dada pelo apresentador em dinâmica realizada com o narrador Chico Pedrotti, divulgada nesta sexta-feira (26).
“Goleiro ideal cara… Na verdade, o meu goleiro, hoje, é o Weverton, do Palmeiras”, disparou o ex-jogador, elencando na sequência os outros 10 jogadores que merecem ser titulares na seleção brasileira.
Além do arqueiro, o Craque Neto citou outros dois titulares do Palmeiras para o escrete canarinho: volante Zé Rafael, e o lateral-direito Mayke. Do trio palestrino mencionado pelo apresentador, apenas Weverton já defendeu as cores da seleção brasileira, inclusive sendo o terceiro goleiro na Copa do Mundo do Catar, convocado por Tite.
No Palmeiras desde 2018, Weverton acumula uma seleta galeria de títulos conquistados pelo time paulista, como por exemplo, duas edições da Libertadores, uma Copa do Brasil e três edições do Campeonato Brasileiro, se consolidando como ídolo da torcida alviverde. Neste período, ele venceu o prêmio de craque da Série A duas vezes no prêmio entregue pela CBF e outros dois troféus como melhor da posição no Bola de Prata, da ESPN.
Craque Neto dispara contra dois jogadores “reclamões”
Durante transmissão na web rádio Craque Neto, o ex-jogador subiu o tom contra Hulk, do Atlético-MG, e do Rafinha, do SPFC, por conta da postura enérgica da dupla em termos de reclamações contra a arbitragem. Na concepção do apresentador, a dupla quer “apitar o jogo” no futebol brasileiro
“O Hulk está achando que pode apitar o jogo, que ele pode fazer tudo. Meu Deus. Primeiro joga bola, Hulk! Você é craque de bola, mas está pensando mais em brigar, em ficar querendo apitar o jogo do que propriamente jogar”, disparou o Craque Neto, repetindo as mesmas críticas para o lateral do Tricolor.