Home Futebol Craque Neto se encanta com atacante do Brasileirão

Craque Neto se encanta com atacante do Brasileirão

Ex-jogador ainda fez lobby para que goleador seja convocado por Dorival Júnior para defender a seleção brasileira brevemente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto no comando do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto voltou a tecer elogios ao atacante Luiz Henrique, do Botafogo, no “Apito Final” deste domingo (28). Ao destacar o momento vivenciado pelo time carioca na temporada, o apresentador elegeu o camisa 7 como um dos protagonistas, e disse que o atleta está merecendo ser convocado para testes na seleção.

PUBLICIDADE

“Luiz Henrique é um craque de bola, tem que ir para a seleção brasileira”, opinou o Craque Neto, tecendo elogios também ao conjunto do Botafogo, time no qual ele coloca como aposta para vencer o Brasileirão.

“Um time que ano passado arrebentou, esse ano por exemplo, se tornou o primeiro time a marcar gols nas 19 partidas. Tem o Artur Jorge, e esses jogadores que eu adoro: Marlon Freitas, Eduardo, Júnior Santos, Cuiabano, um time muito bom.

PUBLICIDADE

Exaltado pelo Craque Neto, Luiz Henrique aparece com cinco gols e cinco assistências com a camisa do Glorioso, em 34 partidas realizadas. Quando foi contratado, o atacante se tornou a maior contratação do futebol nacional em termos de cifras. (R$ 106 milhões). Recentemente, no entanto, ele foi ultrapassado por Thiago Almada, jogador argentino também adquirido pela SAF alvinegra.

Craque Neto vê trio como postulante ao título

Em outro momento da atração esportiva, o apresentador avaliou a disputa pelo certame nacional, e credenciou Botafogo, Flamengo e Palmeiras como os mais favoritos ao concorrido título, descartando que taça possa ficar com outra equipe nesta temporada.

Na configuração de momento, o Flamengo assumiu o topo da tabela, após os resultados do final de semana, chegando aos 40 pontos, e ultrapassando o Botafogo nos critérios de desempate, e com um jogo a menos na tabela. O Palmeiras, por sua vez, é o terceiro, com 36 tentos, seguido de Fortaleza, Cruzeiro e São Paulo, que fecham o G6.

PUBLICIDADE
Better Collective