Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto ‘salva’ time de rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Craque Neto ‘salva’ time de rebaixamento no Brasileirão: “Não cai”

Ex-jogador enalteceu o crescimento da equipe nas últimas rodadas sob o novo comandante e bancou permanência na elite

Por Cido Vieira em 29/07/2024 08:47 - Atualizado há 5 meses

Neto na apresentação do programa "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto se mostra certo de que o Fluminense não será rebaixado no Brasileirão Série A em 2024, após uma reação consistente dos cariocas no recorte mais recente do certame. No programa “Apito Final” deste domingo (28), ele analisou o triunfo do Tricolor das Laranjeiras fora de casa sobre o Red Bull Bragantino, e cravou que a equipe ficará na elite nacional, depois de ficar em uma situação muito delicada.

“É uma característica do Mano acertar a defesa né? Eu também achava que não ia dar certo, e está dando certo. Três jogos sem tomar gol. Não cai”, disse o Craque Neto de forma enfática, sendo complementado por Leandro Quesada.

“Acertou a casa, um jogo mais vertical. De 18 pontos, três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Acho que o Fluminense não cai, eu achei que cairia”, disse o mais novo contratado da Bandeirantes.

Tendo enfileirado três vitórias consecutivas no Brasileirão, o Fluminense saltou para os 17 pontos e agora está a um tento do primeiro concorrente fora da zona da degola, o Vitória. O Tricolor, no entanto, ainda tem um jogo pendente na tabela, a ser realizado diante do Internacional.

Craque Neto vê briga pelo título ficar em três times

Ainda no programa, o ex-jogador avaliou o outro extremo da tabela. Para ele, apenas Flamengo, Botafogo e Palmeiras serão postulantes ao título do Brasileirão, não acreditando assim que clubes como Fortaleza, Cruzeiro e São Paulo possam ameaçar o trio, se a regularidade for mantida.

Em termos de palpites, Craque Neto disse acreditar no título do Botafogo, apesar do “fantasma” da última temporada. Na concepção dele, o alvinegro se mostra mais sólido e jogando um futebol mais vistoso e objetivo do que no ano de 2023, onde “bateu na trave”, amargando uma derrocada histórica na competição.

Exit mobile version