Craque Neto, Romário e Zinho acreditam que Neymar ainda é a principal esperança no processo de remontada da seleção brasileira para a conquista do hexa em 2026. Com o Brasil vivenciando um momento de turbulência, tendo amargado inclusive a derrocada na Copa América recentemente, o trio banca que o atacante do Al-Hilal é extremamente importante e precisa ter o elenco jogando para ele no escrete.
“Sem o Neymar, a gente nem classifica. Nós não temos nada. Vinicius Júnior e Rodrygo são legais, mas no Real Madrid. Na Seleção não. A gente não tem goleiro, lateral-direito, lateral-esquerdo, volante…nós só temos o Neymar“, disparou o Craque Neto no programa “Os Donos da Bola” na última semana.
Além do apresentador da Band, o ex-jogadores Romário e Zinho, figuras importantes no tetracampeonato da seleção brasileira, também destacaram a necessidade de ter o camisa 10 no Mundial de 2026.
Presente no evento de 30 anos da conquista do tetra, Romário disse nesta sexta-feira (19), que a seleção precisa jogar em torno do seu principal nome.
“A história das seleções campeãs. Em 70, foi Pelé, 94 foi Romário, 2002 foi Ronaldo. Se não jogarem para o Neymar, o Brasil não vai ser campeão. Ele já disputou três Copas e não jogaram para ele. Enquanto não entenderem que ele é o cara da diferença, vai continuar se f***”, disparou o Baixinho.
No programa “ESPN FC”, durante o início da Copa América, o ex-jogador Zinho foi na linha do Craque Neto e Romário destacando o impacto que a ausência de Neymar traz ao escrete: “Neymar está fazendo falta, está fazendo falta, tá?! Alô corneteiros de plantão. O Neymar está fazendo falta”, afirmou o comentarista na oportunidade.
Exaltado por Craque Neto, Romário e Zinho, Neymar está perto de retorno
Fora dos gramados desde outubro do ano passado, Neymar está na reta final do tratamento pós-cirurgia no joelho. O atacante do Al-Hilal deve estar com o time Saudita no início da temporada, e muito possivelmente estará com a seleção brasileira na retomada das Eliminatórias, que acontece em setembro.