Home Futebol Craque Neto revela que Corinthians negocia com “craque de seleção”: “Informação”

Craque Neto revela que Corinthians negocia com “craque de seleção”: “Informação”

Apresentador da Band traz informação bombástica sobre o mercado da bola do Timão que busca reforços para o ataque

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Depois de desistir de contratar o polêmico atacante italiano Mario Balotelli, o Corinthians negocia a chegada de outro grande nome para a sequência da temporada. Segundo o Craque Neto, o Timão conversa com o Barcelona para trazer o jovem atacante Vitor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante de 18 anos não teve muito espaço na última temporada na Espanha e chegaria por empréstimo de uma temporada em acordo do empresário André Cury com a diretoria corintiana.

“Pela informação que eu tenho. Não sei ainda se é verdade. O André Cury sabe que o Vitor Roque não vai jogar e estão tentando fazer com que esse menino venha para o Corinthians”, revelou Neto durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, nesta terça-feira (23).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vitor Roque não vai ter chance nesse momento no Barcelona e a ideia do André Cury é trazer ele em contrato de um ano”, completou Neto.

Segundo o apresentador da Band, como o Corinthians deu mostras de que poderia pagar cerca de R$ 2 milhões de salários para contratar Balotelli, esses valores poderiam ser pagos para trazer Vitor Roque por empréstimo.

Figurinha presente nas convocações da seleção brasileira no período em que defendia o Athletico, Vitor Roque perdeu espaço no time comandado por Dorival Júnior pela falta de minutos com a camisa do Barcelona, clube que defende desde janeiro deste ano.

PUBLICIDADE

Por isso, a volta ao Brasil seria importante para recuperar espaço também na seleção.

Better Collective