PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto revela medida polêmica do Palmeiras após entrevista: “Querem multar”

Craque Neto revela medida polêmica do Palmeiras após entrevista: “Querem multar”

Apresentador se colocou à disposição para arcar com possível punição vinda do time alviverde

Por Bruno Romão em 12/07/2024 17:38 - Atualizado há 6 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução/YouTube)

Craque Neto trouxe uma revelação polêmica nesta sexta-feira (12). Após Rony conceder entrevista ao programa Os Donos da Bola, o ex-jogador contou que, nos bastidores, o Palmeiras pode multar o camisa 10. Neste cenário, a atitude em questão causou um sentimento de revolta, tendo em vista o modo como o atacante foi tratado pela Band.

Apesar do espaço conquistado na Band, Neto lembrou que, comparado ao Palmeiras, tem um tamanho bastante pequeno. Porém, a postura hostil da diretoria fez o apresentador sinalizar um status gigantesco.

“O Palmeiras quer dar uma multa no Rony porque ele deu entrevista para nós. Pode isso? Não é um absurdo? Foi uma entrevista linda e maravilhosa. Que vergonhoso.”, disse o Craque Neto.

“Querer multar o Rony porque ele deu entrevista aqui? Então multa o Abel Ferreira que deu entrevista no Apito Final. Não sei se você, Leila, sabe disso. Que vergonhoso! Eu tenho pena de vocês porque eu sou uma areiazinha e vocês me transformam em um monstruoso. Eu não sabia que era tão importante na vida de vocês. Obrigado por vocês acharem que eu sou tão importante.”, acrescentou.

Por fim, Neto deixou claro que, caso Rony seja multado, vai arcar com a quantia. Além disso, o ex-jogador ainda quis pedir desculpas ao atleta do Palmeiras, já que o caso trouxe um problema interno.

“Me perdoe, Rony. O quanto for a multa que eles te derem, eu faço questão de pagar. Eu pago para você, Rony.”, finalizou.

Craque Neto revelou veto do Palmeiras

Em 2023, Neto indicou que Leila Pereira proíbe entrevistas de jogadores do Palmeiras em seu programa na Band. Como sempre busca falar bem do time alviverde, houve uma reprovação pelo veto, que pode ter sido mantido pela presidente

“Eu mais elogio o Palmeiras que o Corinthians. Acho uma falta de consideração dos dirigentes e da presidenta… a presidente proíbe jogadores de vir nos ‘Donos da Bola’. É um direito que o Palmeiras tem, mas é um direito meu de criticar o Palmeiras. Jogadores do Palmeiras conversam comigo… eu vou me estressar porque os dirigentes não deixam os jogadores vir nos ‘Donos da Bola’?”, externou.

Exit mobile version