Home Extracampo Craque Neto revela “fim de problema” com ex-técnico do Flamengo e indica parceria em projeto

Craque Neto revela “fim de problema” com ex-técnico do Flamengo e indica parceria em projeto

Ex-jogador enfrentou questão jurídica com treinador que comandou o Rubro-Negro, que segundo declaração, foi solucionada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Neto, Band

Craque Neto durante Os Donos da Bola (Reprodução / Band)

Craque Neto fez uma publicação curiosa em seu perfil do X (antigo Twitter) ao comemorar o fato de ter “solucionado” um problema na Justiça com Jorge Sampaoli, ex técnico do Flamengo.

PUBLICIDADE

Sem dar mais detalhes, Neto disse estar “feliz” com a resolução do caso e revelou ainda que vai ajudar em um projeto organizado pelo técnico argentino no Rio de Janeiro.

Segundo o apresentador, Sampaoli fará um evento na Rocinha no próximo sábado (6), às 10h (de Brasília), chamado “Craques da Rocinha” e ele próprio ajudará.

PUBLICIDADE
“E aí garotinho? Estou feliz de ter terminado o problema com o Sampaoli e mais ainda por poder ajudar nesse evento maravilhoso que ele organizou na Rocinha! Fazer o bem sempre é excelente!”

Processo de Sampaoli contra Craque Neto

O a disputa judicial entre o argentino e o ex-jogador começou em julho do ano passado, quando o técnico, então comandando o Rubro-Negro processou Craque Neto, que foi condenado a pagar R$ 500 mil como indenização. O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ teria chamado o argentino de racista por conta de um episódio em sua passagem pelo Santos em 2019.

Em novembro, tanto o ex-jogador, quanto a emissora Band foram acionados por Sampaoli. Um mês depois, Craque Neto reforçou a acusação feita contra o técnico e o caso ganhou novos capítulos.

Em junho deste ano, Neto pediu desculpas a Sampaoli durante uma audiência virtual, o que encaminhou o caso para uma possível solução após a publicação do ex-jogador nas redes sociais sobre o evento de Sampaoli.

PUBLICIDADE

Segundo publicação do UOL Esporte, o argentino aceitou o perdão de Neto, que se comprometeu a doar para a “Copa Sampaoli – Craques da Rocinha”, evento que serão no Complexo Esportivo da Rocinha. O ex-jogador vai contribuir com o material esportivo a ser usado no torneio. Serão 50 bolas, 100 jogos de coletes, 100 pares de chuteiras, além de 30 troféus, 200 medalhas, e outros materiais.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial