Home Futebol Craque Neto reprova técnico cogitado no Corinthians: “É rebaixamento”

Craque Neto reprova técnico cogitado no Corinthians: “É rebaixamento”

Apresentador da Band revela nomes que estão em pauta para assumir o comando técnico após demissão de António Oliveira

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Craque Neto não vê com bons olhos a possibilidade de contratação de um dos treinadores especulados para assumir o comando do Corinthians na vaga de António Oliveira, demitido nesta terça-feira (2) dia seguinte à derrota no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, nesta terça-feira (2), o apresentador comentou a chance do argentino Ramón Díaz ser contratado para o cargo vago após a derrota no Dérbi.

“Se o Corinthians contratar o Ramón Díaz é rebaixamento. Porque não é ele o treinador, é o filho. Olha o que ele fez nos dois anos no Vasco… quase caiu. É um caminho sem fim”, cravou Neto, claramente contrário à contratação especulada.

PUBLICIDADE

Ramón Díaz e seu estafe estão livres no mercado desde o final de abril quando foram demitidos do Vasco da Gama.

Craque Neto aponta dois técnicos na mira do Timão

O apresentador revelou no programa dois nomes que estão em pauta no Corinthians para assumir a vaga de António Oliveira como novo técnico alvinegro para a temporada 2024.

“Todo mundo sabe que o Carille é a bola da vez. E se não for o Carille, se o Santos não deixar, vai ser o Zanardi, que é amigo do Augusto (Melo). Já queria trazer ele antes. Só não veio antes porque o regulamento não permitia”, cravou Neto.

Zanardi inclusive quase fechou com o Timão ainda durante o Paulistão deste ano, mas como o regulamento da competição proibia o treinador de comandar o clube na competição, a diretoria alvinegra fechou com António.

PUBLICIDADE

O técnico tem contrato com a equipe goiana até o fim de 2024, com opção de renovação por mais um ano.

Já Carille tem acordo com o Santos até o fim deste ano e multa rescisória no valor de aproximadamente R$ 2 milhões.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial