Home Futebol Craque Neto reprova postura de Leila Pereira no Palmeiras: “Narcisista”

Craque Neto reprova postura de Leila Pereira no Palmeiras: “Narcisista”

Ex-jogador não deixou de criticar comportamento da presidente na apresentação de Felipe Anderson

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Cesar Greco - Palmeiras)

Craque Neto considera que Leila Pereira quis atrair os holofotes na apresentação de Felipe Anderson. Marcando presença na primeira entrevista do camisa 9 no Palmeiras, a presidente fez questão de entregar o uniforme alviverde e vibrou com a contratação. Porém, na visão do ídolo do Corinthians, Anderson Barros, acompanhado de Ademir de Guia, deveriam ter aberto o início da coletiva.

PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Neto acredita que Leila Pereira, mais uma vez, foi narcisista no comando à frente do Palmeiras. Isso porque o trabalho nos bastidores, que motivou o acerto de Felipe Anderson, deveria ganhar mais importância do que aparecer ao lado do jogador.

“Quando a presidente quer ser mais importante que a apresentação do jogador, mostra o narcisismo. O diretor de futebol tem que falar: ‘Está aqui o Felipe Anderson’. Ela quer dar uma de narcisista, que é o jeito dela. Mas é uma baita presidente.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

“Não jogou nada, não fez um gol. Por que não botou o Ademir da Guia para dar a camisa? Por que não botou um grande ídolo para dar a camisa para o Felipe Anderson? Como o dirigente é narcisista e gosta de aparecer!”, acrescentou.

Discursando na apresentação, Leila Pereira quis valorizar o atual projeto esportivo do Palmeiras. Neste cenário, Felipe Anderson, mesmo com chances de seguir na Europa, decidiu voltar ao futebol brasileiro.

“O Felipe Anderson está há muito tempo na Europa e decidiu voltar, sem dúvida nenhuma, pelo projeto que apresentamos a ele. Pela estrutura, pelos profissionais daqui e principalmente, que falta no futebol brasileiro, a credibilidade. O que prometemos aqui, nós cumprimos.”

PUBLICIDADE

“Honramos nossa tradição, nossa história. Fico muito feliz com o Felipe, que tinha muitos convites europeus, para ficar lá, e vir ficar conosco.”, afirmou.

Leia também:

Neymar Júnior vai jogar no Flamengo e assinar antes da Copa do Mundo, diz craque Neto, no Bolavip.

Craque Neto elogia plantel do Palmeiras

Ganhando ainda mais força, o elenco do Palmeiras está pronto para encarar os rivais na segunda metade da temporada. Embora o futuro de Gabigol esteja indefinido, Neto não tem dúvidas de que o atacante, em 2025, vai se juntar ao time de Abel Ferreira.

“O Palmeiras já está lá em cima. Com o Felipe Anderson, Dudu, Estêvão, Giay, Veiga, Zé Rafael, Vitor Reis, Naves, Gustavo Gómez, Weverton, Murilo, Richard Ríos, que está jogando pra caramba, Murilo… o Gabigol está chegando em 2025. Imagina o Palmeiras com Felipe Anderson, Gabigol, Dudu, Estêvão, Flaco López… olha o time do Palmeiras.”, enalteceu.

Better Collective