Craque Neto considera que Leila Pereira quis atrair os holofotes na apresentação de Felipe Anderson. Marcando presença na primeira entrevista do camisa 9 no Palmeiras, a presidente fez questão de entregar o uniforme alviverde e vibrou com a contratação. Porém, na visão do ídolo do Corinthians, Anderson Barros, acompanhado de Ademir de Guia, deveriam ter aberto o início da coletiva.
Sem papas na língua, Neto acredita que Leila Pereira, mais uma vez, foi narcisista no comando à frente do Palmeiras. Isso porque o trabalho nos bastidores, que motivou o acerto de Felipe Anderson, deveria ganhar mais importância do que aparecer ao lado do jogador.
“Quando a presidente quer ser mais importante que a apresentação do jogador, mostra o narcisismo. O diretor de futebol tem que falar: ‘Está aqui o Felipe Anderson’. Ela quer dar uma de narcisista, que é o jeito dela. Mas é uma baita presidente.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Não jogou nada, não fez um gol. Por que não botou o Ademir da Guia para dar a camisa? Por que não botou um grande ídolo para dar a camisa para o Felipe Anderson? Como o dirigente é narcisista e gosta de aparecer!”, acrescentou.
Discursando na apresentação, Leila Pereira quis valorizar o atual projeto esportivo do Palmeiras. Neste cenário, Felipe Anderson, mesmo com chances de seguir na Europa, decidiu voltar ao futebol brasileiro.
“O Felipe Anderson está há muito tempo na Europa e decidiu voltar, sem dúvida nenhuma, pelo projeto que apresentamos a ele. Pela estrutura, pelos profissionais daqui e principalmente, que falta no futebol brasileiro, a credibilidade. O que prometemos aqui, nós cumprimos.”
“Honramos nossa tradição, nossa história. Fico muito feliz com o Felipe, que tinha muitos convites europeus, para ficar lá, e vir ficar conosco.”, afirmou.
Leia também:
Neymar Júnior vai jogar no Flamengo e assinar antes da Copa do Mundo, diz craque Neto, no Bolavip.
Craque Neto elogia plantel do Palmeiras
Ganhando ainda mais força, o elenco do Palmeiras está pronto para encarar os rivais na segunda metade da temporada. Embora o futuro de Gabigol esteja indefinido, Neto não tem dúvidas de que o atacante, em 2025, vai se juntar ao time de Abel Ferreira.
“O Palmeiras já está lá em cima. Com o Felipe Anderson, Dudu, Estêvão, Giay, Veiga, Zé Rafael, Vitor Reis, Naves, Gustavo Gómez, Weverton, Murilo, Richard Ríos, que está jogando pra caramba, Murilo… o Gabigol está chegando em 2025. Imagina o Palmeiras com Felipe Anderson, Gabigol, Dudu, Estêvão, Flaco López… olha o time do Palmeiras.”, enalteceu.