Home Futebol Craque Neto rejeita Ramón Díaz e indica ex-Palmeiras ao Corinthians: “Melhor”

Craque Neto rejeita Ramón Díaz e indica ex-Palmeiras ao Corinthians: “Melhor”

Apresentador da Band detona possível contratação de treinador argentino e aponta futuro delicado no Timão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Na opinião do Craque Neto, o Corinthians cometerá um grade erro se de fato confirmar a contratação do experiente técnico argentino Ramón Díaz para comandar o clube no lugar do português António Oliveira, demitido após derrota no clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Para o apresentador do programa “Os Donos da Bola“, da Band, se a opção pelo argentino se concretizar, o futuro corintiano será na Série B.

“Sabe por que os caras contrataram ele? Porque ele tirou o Vasco do rebaixamento no último jogo. Mas não foi o Vasco, foi o Santos que perdeu para o fortaleza em casa. não foi o Vasco que ficou. Ramón Díaz, com todo o respeito…”, criticou Craque Neto.

PUBLICIDADE

Outros treinadores como Felipão, ídolo no rival Palmeiras, seriam melhores opções ao invés do argetino, segundo o apresentador.

“Dos 25 jogos, o Corinthians precisa vencer 12 para não cair. Você, corintiano, acha que com o Ramón Díaz vai vencer 12 jogos? Caiu, gente! Caiu para a segunda divisão! O Felipão é melhor que o Ramón Díaz”, cravou.

“Pra mim, o Zanardi é muito melhor que o Ramón Díaz”, completou Neto, citando o atual comandante do Goiás e que esteve na mira do Timão durante o Paulistão.

Craque Neto revela exigências que afastaram Carille do Corinthians

primeiro alvo do Timão após a demissão de António Oliveira, o treinador Fábio Carille decidiu seguir no Santos e não acertou seu retorno ao Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Segundo Neto, as exigências do treinador santista foram demasiadas no entendimento da diretoria corintiana.

“O Carille conversou, sim. R$ 1,5 milhão por mês, trazer um monte de gente. Me parece que os caras não querem lá… É muita exigência”, apontou Neto, que ainda desafiou o empresário de Carille a desmentir as informações.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial