O clássico Palmeiras x Corinthians será disputado na noite de hoje (1º), às 20h (horário de Brasília), no estádio Allianz Parque, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, e para o ex-jogador Craque Neto, o Timão, apesar de toda a crise que vive atualmente, vai surpreender a todos com uma vitória na casa do rival.
Durante o programa “Apito Final“, exibido na noite deste domingo (30), o apresentador da atração questionou os demais participantes sobre qual seria o resultado do Dérbi e também revelou o seu próprio palpite.
Depois da comentarista Marília Ruiz palpitar que o Corinthians venceria por 1 a 0, Neto concordou. “Esse também é o meu palpite”, disse o ex-jogador.
Na semana passada, Craque Neto havia vibrado com a notícia de que o Palmeiras não poderá contar com o volante Aníbal Moreno e com o atacante Rony, ambos suspensos com três cartões amarelos, e ainda tem a possibilidade de não contar com o zagueiro Murilo, que sofreu um entorse no tornozelo na derrota contra o Fortaleza.
“O Abel tenta poupar, mas acaba colocando os jogadores e perde eles para o clássico. Aníbal Moreno e Rony. Murilo sentiu também”, revelou o comentarista Souza durante o programa.
“Nossa, graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida. Que eles voltem depois do jogo do Corinthians. Eu estou com medo. Deus abençoe os cartões amarelos”, agradeceu o Craque Neto.
Craque Neto detona Flamengo por tirar Gabigol de jogo
Com contrato somente até o fim deste ano, Gabigol já pode assinar um pré-acordo com qualquer time a partir de hoje (1º) e acabou não relacionado pelo técnico Tite na vitória diante do Cruzeiro, ontem, no Maracanã.
Segundo o clube, a opção foi para ajudar Gabigol na busca por ofertas antes de completar sete jogos pelo Flamengo no Brasileirão. Atualmente com cinco partidas disputadas, o atacante ficaria impossibilitado de jogar por outra agremiação caso jogue mais duas partidas na competição.
Craque Neto rebateu a atitude do time carioca durante o “Apito Final”.
“Você tirar um jogador que ganha R$ 2 milhões por mês no jogo… ele é trabalhador. Ele tem carteira assinada. Aí o treinador (Tite) não fala nada, ele nunca fala nada. Sabe quantos gols o Gabigol tem nos últimos anos? Mais de 130. Por que ele tem que sair assim? Por que o clube tem que desvalorizar o jogador?”, questionou.
Depois da partida, o Flamengo revelou que Gabigol também não será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, em Belo Horizonte.