Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto prevê saída de peso no Palmeiras em 2025: “Vai embora”

Craque Neto prevê saída de peso no Palmeiras em 2025: “Vai embora”

Ex-jogador também valorizou maneira que Leila Pereira vem administrando o time alviverde

Por Bruno Romão em 01/07/2024 16:37 - Atualizado há 4 minutos

Craque Neto.
Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto acredita que Dudu tem prazo para deixar o Palmeiras. Como houve um grande desgaste após o atacante dizer “sim” ao Cruzeiro, mas recuar nos bastidores, o apresentador prevê que Leila Pereira sequer vai oferecer uma renovação contratual. Neste cenário, a tendência é de uma despedida do camisa 7 em 2025.

“Teve crise depois que o Dudu querer ir pro Cruzeiro e ela (Leila) falar? Ninguém fala mais nada. Tá resolvido o problema, mesmo ela não querendo o Dudu. Resolveu o problema sem ninguém falar nada.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

“Ele fica. Em 2025 vai embora. E vai embora mesmo.”, acrescentou.

No momento em que Leila Pereira deixar o comando administrativo do Palmeiras, Neto torce pela permanência da dirigente no futebol brasileiro. Valorizando a permanência de Abel Ferreira no time alviverde, o ex-jogador aproveitou para ressaltar o status da presidente.

“A Leila tinha que ser presidente da CBF. Ela é honesta. Tem sete títulos (como presidente do Palmeiras). Veio como patrocinadora e virou a mulher mais empoderada no Brasil. Só melhorou. Renovou duas vezes o contrato do maior treinador da história do Palmeiras.”

“Abaixou a bola do Mustafá (Contursi). Se abrir a boca é capaz de tirarem ele de lá. Peitou o John Textor. Quem peitou? Só ela. Quem foi lá no Senado? Calou a boca de todo mundo.”, prosseguiu.

Craque Neto mantém desejo de assumir presidência do Corinthians

Planejando aplicar os moldes da gestão de Leila Pereira no Palmeiras, Neto segue interessado em presidir o Corinthians. Diferentemente dos membros da chapa Renovação e Transparência, o ídolo do Timão garante que vai assegurar o equilíbrio financeiro do clube.

“Parece que sou eu que perco quando eu saio para a rua. Não é o Andrés, Mario Gobbi, Roberto de Andrade e o Dulio. Eu que não pago as contas… mas quando eu for presidente, meu irmão…”, projetou.

Exit mobile version