Será que você acerta o placar Apostar na Novibet PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto prevê futuro do Fluminense no Brasileirão com Mano Menezes

Craque Neto prevê futuro do Fluminense no Brasileirão com Mano Menezes

Apresentador acredita que o clube carioca fez uma péssima escolha envolvendo o substituto de Fernando Diniz

Por Bruno Romão em 01/07/2024 16:01 - Atualizado há 6 minutos

Mano Menezes
Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Craque Neto não aprova a opção do Fluminense em substituir Fernando Diniz por Mano Menezes. Livre no mercado desde que deixou o Corinthians, o técnico está perto de assumir o Tricolor das Laranjeiras, lanterna do Brasileirão. Neste cenário, o ex-jogador vê o rebaixamento confirmado com a escolha do novo comandante.

À frente do Fluminense na tabela, o Corinthians, na visão de Neto, vai se beneficiar com Mano Menezes no atual campeão da Libertadores. Diante disso, houve uma sinalização de que restam apenas três vagas no Z-4.

“O Mano já foi para o Fluminense. O Fluminense cai. Já tem um rebaixado. O Fluminense já está rebaixado. O Corinthians tem 25% menos de rebaixamento.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

Sem cobrar a demissão de António Oliveira, Neto fez questão de apoiar o treinador do Corinthians. Caso o Corinthians seja derrotado pelo Palmeiras, o apresentador rechaçou a possibilidade do português pedir demissão.

“Eu gosto do António Oliveira. Acho um cara honesto e dedicado. Deixou de ir pro Atlético-MG e não vai embora. Vão mandar ele embora. Se perder o jogo, ele não pede demissão.”, afirmou.

Craque Neto sugere treinador para o Corinthians

Por conta da péssima campanha, António Oliveira pode ser o próximo técnico demitido no Brasileirão. Ciente da situação, Neto externou que entre Felipão, Cica e Fernando Diniz, o ex-comandante do Athletico possui sua preferência.

“Se não ganhar seis partidas nestes próximos 13 jogos, o Corinthians vai estar perto do rebaixamento […] Eu vou falar, entre Fernando Diniz e o Felipão eu prefiro o Felipão. Entre Fernando Diniz, Cuca e Felipão eu prefiro o Cuca, mas eu prefiro o António Oliveira. Eu acho que se ele tivesse as opções necessárias para jogar, armar o time… mas é difícil manter um treinador com só uma vitória no Campeonato Brasileiro.”, opinou, em live no Kwai.

Exit mobile version