Home Futebol Craque Neto prevê futuro do Fluminense no Brasileirão com Mano Menezes

Craque Neto prevê futuro do Fluminense no Brasileirão com Mano Menezes

Apresentador acredita que o clube carioca fez uma péssima escolha envolvendo o substituto de Fernando Diniz

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Mano Menezes

Mano Menezes, ex-técnico do Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Craque Neto não aprova a opção do Fluminense em substituir Fernando Diniz por Mano Menezes. Livre no mercado desde que deixou o Corinthians, o técnico está perto de assumir o Tricolor das Laranjeiras, lanterna do Brasileirão. Neste cenário, o ex-jogador vê o rebaixamento confirmado com a escolha do novo comandante.

PUBLICIDADE

À frente do Fluminense na tabela, o Corinthians, na visão de Neto, vai se beneficiar com Mano Menezes no atual campeão da Libertadores. Diante disso, houve uma sinalização de que restam apenas três vagas no Z-4.

“O Mano já foi para o Fluminense. O Fluminense cai. Já tem um rebaixado. O Fluminense já está rebaixado. O Corinthians tem 25% menos de rebaixamento.”, disse Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE

Sem cobrar a demissão de António Oliveira, Neto fez questão de apoiar o treinador do Corinthians. Caso o Corinthians seja derrotado pelo Palmeiras, o apresentador rechaçou a possibilidade do português pedir demissão.

“Eu gosto do António Oliveira. Acho um cara honesto e dedicado. Deixou de ir pro Atlético-MG e não vai embora. Vão mandar ele embora. Se perder o jogo, ele não pede demissão.”, afirmou.

Craque Neto sugere treinador para o Corinthians

Por conta da péssima campanha, António Oliveira pode ser o próximo técnico demitido no Brasileirão. Ciente da situação, Neto externou que entre Felipão, Cica e Fernando Diniz, o ex-comandante do Athletico possui sua preferência.

“Se não ganhar seis partidas nestes próximos 13 jogos, o Corinthians vai estar perto do rebaixamento […] Eu vou falar, entre Fernando Diniz e o Felipão eu prefiro o Felipão. Entre Fernando Diniz, Cuca e Felipão eu prefiro o Cuca, mas eu prefiro o António Oliveira. Eu acho que se ele tivesse as opções necessárias para jogar, armar o time… mas é difícil manter um treinador com só uma vitória no Campeonato Brasileiro.”, opinou, em live no Kwai.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial