Craque Neto, Paulo Nunes e Zinho “livram” times do rebaixamento no Brasileirão
Quatro clubes foram "poupados" pelos ex-jogadores em projeções envolvendo a luta contra o Z-4
Craque Neto, Paulo Nunes e Zinho enxergam brechas para reviravoltas na zona de rebaixamento. Apesar da situação complicada de Fluminense, Grêmio e Corinthians, houve uma sinalização de que os times multicampeões no futebol nacional, assim como o Vasco, são capazes de se livrar da degola. Neste cenário, em diferentes previsões, os comentaristas alertaram sobre arrancadas no Brasileirão.
Pelo lado do Craque Neto, um discurso pessimista sobre o Corinthians vem sendo veiculado na Band e nas redes sociais. Em contrapartida, o ídolo do Timão considera que o Grêmio, com dois jogos a menos, pode se salvar do rebaixamento.
“O Juventude vai brigar para não cair. Juventude, Vitória, Corinthians, Fluminense e Vasco são os times aí que vão brigar para não cair.”, afirmou Neto, no programa Apito Final, em que não incluiu o Grêmio na relação.
Embora a missão seja complicada, Zinho considera que Mano Menezes vai salvar o Fluminense do rebaixamento. Inspirado na volta por cima histórica de 2009, o técnico pode escrever o nome na história do Tricolor ao reverter uma situação bastante complicada.
“Não é terra arrasada. A pontuação é algo muito preocupante, muito pouco com seis pontos. Eu acredito que o Fluminense não cai e com moral, esses jogadores encaixados, brigam pelas outras duas competições que é mata-mata.”
“Não vai ter o luxo de poupar no Brasileiro por Copa do Brasil e Libertadores, mas acho que o Mano Menezes, pelo elenco que tem, consegue livrar o time dessa situação.”, projetou Zinho, no ESPN FC.
Paulo Nunes descarta rebaixamentos de Vasco e Corinthians
Diferentemente do Craque Neto, Paulo Nunes vê margem para o Corinthians permanecer na elite nacional. Além do clube paulista, o ex-jogador considera que o Vasco, que vem reagindo na tabela, também não será rebaixado.
“Não (vão cair). Para mim, não cai.”, bancou Paulo Nunes, em vídeo compartilhado pela jornalista Renata Mendonça.