Craque Neto, Milton Neves, Zinho e Fábio Sormani não pouparam elogios a duas peças importantes do setor ofensivo do São Paulo. Enquanto Lucas Moura marcou de pênalti o primeiro gol no empate em 2 a 2 com o Botafogo no MorumBIS ontem (24), Calleri entrou no segundo tempo e teve grande atuação.
Nos Donos da Bola na Band, Craque Neto exaltou Lucas Moura, que atuou durante todos os 90 minutos diante do Glorioso.
“O Lucas é uma coisa impressionante. Ele é diferente, um jogador incrivelmente maravilhoso. Nunca foi protagonista fora do país, mas aqui ele é craque. É excepcional”, celebrou o ex-camisa 10.
Compartilhando o mesmo pensamento do ex-colega do Grupo Bandeirantes, Milton Neves colocou Lucas Moura num patamar acima dos outros no futebol brasileiro.
“Não existe jogador no Brasil com a capacidade de Lucas Moura em forma, como está no momento”, definiu o experiente jornalista, em sua coluna no UOL Esporte.
Calleri foi outro atacante do SPFC festejado
Acionado no segundo tempo no empate com o Botafogo, Jonathan Calleri foi citado por Zinho e Sormani. O tetracampeão mundial em 1994 recomendou que o argentino começasse a partida, já que Zubeldía optou por começar com o atleta no banco por ter recém se recuperado de lesão.
“O Calleri é uma presença muito forte nesse São Paulo. Ele incomoda os adversários, ele é diferente, os caras já olham diferente para ele também”, comentou Zinho, na ESPN FC. Por fim, Sormani resumiu o centroavante argentino do Tricolor Paulista: “O Calleri é outro nível”.