Home Futebol Craque Neto lista atacante entre os cinco maiores da história do futebol

Craque Neto lista atacante entre os cinco maiores da história do futebol

Ex-jogador destacou o legado que o camisa 10 deixou no futebol seja atuando por clubes ou pela seleção brasileira

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto nos bastidores da Band (Reprodução - YouTube)

Craque Neto rasgou elogios e colocou Rivaldo no top-5 dos maiores jogadores da história que ele já viu jogar. Tendo recebido o pentacampeão no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (26), o apresentador não escondeu a admiração que tem para com o atleta que marcou época pelo Barcelona, Palmeiras e também no escrete nacional, sendo peça chave na conquista do último título em 2002.

PUBLICIDADE

“No mundo do futebol, a gente tem respeito pelos grandes ídolos. Nesse país aqui, a gente não sabe a importância do Rivaldo na Copa do Mundo. A gente não tem ideia do que ele foi para o Barcelona, Mogi Mirim e La Coruña. Um jogador internacional”, iniciou o Craque Neto.

“O que o Rivaldo jogou de bola… Você está entre os cinco melhores jogadores da história pra mim”, complementou o ex-jogador, que estará ao lado do camisa 10 do penta, em jogo festivo que ocorre neste sábado (27), em Aracaju, com grandes estrelas do futebol.

PUBLICIDADE

Exaltado por Craque Neto, Rivaldo vê dependência de Neymar na seleção

No papo com o Craque Neto, Rivaldo foi questionado acerca do futuro da seleção brasileira e seguiu a linha de Romário, ao apontar a necessidade do escrete nacional jogar em prol do seu camisa 10, o atacante Neymar. Na concepção do penta, o jogador do Al-Hilal chama a responsabilidade e deixa as coisas mais fáceis para a equipe.

“O Neymar é um jogador que eu tenho respeito por ele. Sei que ele é fundamental para a seleção brasileira. Quando retornar, vai ser tudo mais fácil. Claro que a gente não pode só depender, mas sabemos que ele é quem chama mais a responsabilidade. A seleção tem que ser montada em cima do Neymar, para que o Brasil tenha bons resultados. Precisamos dele 100%”, pontuou o ex-jogador.

Better Collective