Craque Neto ironiza atitude de Tite no Flamengo: “Parabéns”
Apresentador da Band detona trato do treinador com um dos maiores ídolos do time rubro-negro e sobra até para o filho de Tite
O ex-jogador Neto costuma falar o que pensa durante seu programa ‘Os Donos da Bola’, na Band, e não foi diferente quando se referiu a Tite como um dos responsáveis pela provável saída de Gabigol do Flamengo em janeiro de 2025.
Para o apresentador da atração, o treinador e sua comissão técnica, incluindo seu filho Matheus, tem grande parcela de culpa, pois não escalam o camisa 99 com frequência.
“Uma coisa impressionante o que um treinador faz para o clube. O cara é um dos grandes ídolos da história do Flamengo e o treinador não coloca ele para jogar e leva o jogador a sair pela porta dos fundos. Parabéns ao Tite e ao filhinho do Tite, aos auxiliares do Tite”, ironizou Neto.
Gabigol tem contrato com o Flamengo somente até dezembro deste ano e já pode assinar um pré-acordo com qualquer outro clube.
A saída, no entanto, nunca foi confirmada pelo próprio atacante que pretende cumprir o vínculo até o final e cogita até a possibilidade de uma reviravolta com a renovação contratual.
Craque Neto destaca Renato Gaúcho e o chama de ‘monstro’
Se por um lado, o apresentador da Band não poupa Tite de críticas, de outro ele enche a bola de Renato Gaúcho, comandante do Grêmio, que venceu o Vasco na rodada do fim de semana pelo Brasileirão.
“O Grêmio consegue ganhar o jogo, o Renato Gaúcho é monstro. É uma coisa impressionante a camisa do Grêmio, a torcida também foi espetacular. Parabéns ao time que vai subindo de produção”, disparou Craque Neto,