Home Futebol Craque Neto indica camisa 9 que teria sucesso no Palmeiras hoje: “Arrebenta”

Craque Neto indica camisa 9 que teria sucesso no Palmeiras hoje: “Arrebenta”

Apresentador sinalizou centroavante que, sem o auxílio necessário, não tem como brilhar em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto considera que Yuri Alberto é um atacante de boa qualidade. Porém, diante dos problemas no Corinthians, o camisa 9 acaba ficando “sumido” nos jogos. Neste cenário, caso o atleta estivesse no Palmeiras, o ex-jogador não tem dúvidas do rendimento extremamente satisfatório, tendo em vista o encaixe do time alviverde.

“O Yuri Alberto, para mim, é bom de bola. As pessoas precisam fazer o Yuri Alberto jogar bola. Não sei se ele precisa de um psiquiatra ou psicológico… tem 14 gols no ano. Ele está em um momento difícil na vida dele. O que ele se esforça e corre…”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Bota o Yuri Alberto no Palmeiras para ver se ele não arrebenta lá.”, acrescentou.

Na sequência, Neto cravou que Yuri Alberto, de modo geral, está acima de Flaco López. Porém, como o argentino tem um melhor suporte no setor ofensivo Palmeiras, o momento do camisa 42 é melhor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Yuri é melhor que o Flaco López?”, questionou Jorge Nicola.

“Para mim, é. Como jogador, é. O Flaco López ficou três anos sem jogar no Palmeiras. Hoje, o Flaco López joga mais que o Gabigol. O Yuri Alberto é melhor que o Flaco López, pelo amor de Deus. “Que time é o Palmeiras em termos de organização? Quem passa a bola para ele?”, respondeu Neto.

Craque Neto lamenta ausência de goleadores no Corinthians

Destacando os 14 gols de Yuri Alberto no ano, Neto lamenta que os demais jogadores do Corinthians não tenham o mesmo ímpeto de balançar as redes. Diante disso, os casos de Wesley e Igor Coronado ganharam ênfase no discurso.

PUBLICIDADE

“É legal (o número de gols). Imagina se o Corinthians tivesse outro jogador com oito, sete e cinco. Sabe quantos gols o Wesley tem no Brasileiro? Dois. O Coronado ganha R$ 2 milhões por mês e tem dois gols.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective