Home Futebol Craque Neto explica como pagou Sampaoli após perder processo na Justiça

Craque Neto explica como pagou Sampaoli após perder processo na Justiça

Ex-jogador perdeu ação na Justiça por difamação ao treinador argentino em um caso relativo à passagem no Santos

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
neto

Craque Neto e Sampaoli viraram adversários nos tribunais (Reprodução/YouTube - Ivan Storti/Divulgação/Santos)

Recentemente, Craque Neto perdeu um processo na Justiça para o técnico Jorge Sampaoli por ter acusado o argentino de ter cometido um ato racista contra Arzul, preparador de goleiros do Santos.

PUBLICIDADE

O apresentador do programa “Os Donos da Bola“, da TV Band, admitiu a derrota no processo e explicou como é que acertou o pagamento da indenização. Segundo Craque Neto, Sampaoli não aceitou dinheiro. Por isso, o ex-jogador comprou diversos itens esportivos para um projeto de caridade do ex-comandante do Flamengo.

“Os processos que eu perco, eu pago. E adoro pagar processo onde eu consigo falar aquilo que eu falei. Não importa quanto seja. E aqueles que eu ganhei também está tudo certo. Eu não falo os que ganhei de gente graúda. Mas só sai os que eu perco. Tá tudo bem”, iniciou Neto

PUBLICIDADE

“Perdi um processo para o Jorge Sampoli e fiz questão. Ele tem um instituto lá no Rio de Janeiro, projeto maravilhoso que ninguém sabia”, contou o apresentador do ‘Os Donos da Bola’.

“Perdi o processo e mandei 100 pares de chuteiras, material esportivo, rede… e ele não queria o dinheiro. Ele quis tudo em benefício ao campeonato que vai ter agora lá no dia 6 de julho. Perdi o processo e paguei”, explicou o ex-jogador.

Motivo para Craque Neto ser processado por Jorge Sampaoli

Em 18 de abril do ano passado, em seu programa na Band, o ex-jogador acusou o técnico argentino de ter atitudes racistas quando era treinador do Santos.

Naquela ocasião, Craque Neto relatou que Serginho Chulapa, ex-centroavante, havia revelado a ele que o preparador de goleiros Sebastião Martins Oliveira Júnior, conhecido como Arzul, teria sido maltratado por Sampaoli.

PUBLICIDADE

“Ele [Jorge Sampaoli] foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: ‘Por favor, não, senhor, me desculpe…’. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse”, disse o apresentador no comentário feito no programa ‘Os Donos da Bola’, da Band.

No mesmo dia, no ‘Baita Amigos’, na BandSports, voltou a criticar fortemente o treinador argentino.

“Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. E que é igual a mim, que é igual a você e que é um ser humano incrível. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Nunca tratou bem ninguém”, disse Neto.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial