Home Futebol Craque Neto exclui Corinthians e aponta principais times do Brasil: “Muito na frente”

Craque Neto exclui Corinthians e aponta principais times do Brasil: “Muito na frente”

Apresentador da Band é pessimista com o Timão e elege equipes que estão na frente

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Craque Neto

Neto, ex-jogador do Corinthians - Reprodução/YouTube

Desolado com a fase ruim do Corinthians, Craque Neto não consegue hoje enxergar uma luz no fim do túnel para o Timão. Com apenas uma vitória no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento, derrota para o rival e sem técnico, o clube paulista vive uma série de notícias ruins que deixam o torcedor cada vez mais apreensivo.

PUBLICIDADE

Projetando a tabela do Campeonato Brasileiro, o apresentador da Band entende que o Timão está atrás de muitas equipes no futebol brasileiro.

“Coloca aí Flamengo, Palmeiras, SPFC, Internacional, Bahia…Vocês acham mesmo que o Corinthians vai conseguir passar esses times? Não. A briga dele vai ser com Juventude, Vitória, Atlético-GO, Criciúma, Fluminense. Fortaleza está muito na frente do Corinthians”, afimou Craque Neto, no Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

Como tudo que está ruim pode piorar, o atacante Gustavo Mosquito acionou a Justiça solicitando a rescisão de contrato com o Corinthians alegando pagamentos em atraso. Pelo mesmo motivo, Artur Sousa também ingressou com uma ação na Justiça do Trabalho.

Segundo informações do site ge.com, a dupla afirma ter valores abertos de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

Citado por Craque Neto, Corinthians anuncia novo goleiro

Hugo Souza é o mais novo goleiro do Corinthians. Emprestado pelo Flamengo, o profissional de 25 anos assinou contrato até o fim do ano com opção de compra ao término do contrato. De acordo com ge, ad diretoria corintiana pagará 200 mil euros (R$ 1,19 milhão) pelo negócio.

Para tê-lo de forma definitiva, será preciso desembolsar 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) para o Flamengo por 50% .

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial