Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto exalta técnico do Brasileirão: “Um monstro”

Craque Neto exalta técnico do Brasileirão: “Um monstro”

Ex-jogador já defendeu comandante técnico em diversas oportunidades e destacou novamente o trabalho de remontada no BR24

Por Cido Vieira em 29/07/2024 14:56 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto durante análise no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Em vídeo publicado nas redes sociais, o apresentador Craque Neto classificou o experiente técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, como um “monstro”, após vitória do Imortal sobre o Vasco, na Arena Condá, neste domingo (28), pela 20ª rodada do Brasileirão.

“O Grêmio consegue ganhar o jogo, o Renato Gaúcho é monstro. É uma coisa impressionante a camisa do Grêmio, a torcida também foi espetacular. Parabéns ao time que vai subindo de produção”, disparou Craque Neto, aproveitando o ensejo para disparar fortes críticas ao gramado da Arena Condá.

Diante do resultado positivo em Santa Catarina, o Grêmio saltou para os 18 pontos e, depois de um longo hiato, deixou a temida zona de rebaixamento, empurrando o Vitória para o Z4, por conta dos critérios de desempate.

Em busca de retomar totalmente a confiança, o Tricolor dos Pampas volta a campo nesta quarta-feira (31), mas por uma competição diferente. Atuando fora de casa, os comandados de Renato Portaluppi visitam o Corinthians, na Neo Química Arena, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no confronto de ida.

Craque Neto elogia atacante destaque na Série A

No programa “Apito Final” deste domingo (28), o ex-jogador enalteceu o potencial do atacante Luiz Henrique, peça que vem sendo protagonista na sólida campanha do Botafogo no Brasileirão. Ao enaltecer e bancar o Botafogo como fortíssimo candidato ao título, ele teceu elogios ao camisa 7, o definindo como “craque”, e em condições de defender as cores da seleção brasileira em um futuro próximo.

Muito elogiado pelo Craque Neto, Luiz Henrique é a segunda contratação mais cara do futebol brasileiro, sendo adquirido por R$ 106 milhões. Até o momento, o atacante computa cinco gols e cinco assistências no time alvinegro, que figura como vice-líder na elite nacional.

Exit mobile version