Craque Neto exalta Hugo Souza, do Corinthians, e dispara contra “frangueiro”
Ídolo do Timão rasgou elogios para agilidade e qualidade técnica do atual titular da baliza alvinegra
Craque Neto adotou discursos diferentes ao falar de Hugo Souza e Rafael. Inicialmente, o goleiro do Corinthians, que fez boas defesas contra o Bahia, foi alvo de elogios. Tomando conta da posição, o camisa 1 teve uma das habilidades comparada ao desempenho de nomes como Velloso, Taffarel, Ronaldo Giovaneli e Zetti.
Em contrapartida ao caso de Hugo Souza, Neto detonou Rafael. Falhando contra o Juventude, o goleiro do São Paulo foi “salvo” no lance anulado pelo VAR. Mesmo assim, levando em conta o status de jogador da seleção brasileira, o apresentador detonou o arqueiro do Tricolor.
“Sabe o que eu gosto dele, Velloso? O que eu gostava em você, no Taffarel, no Ronaldo Giovaneli, o Zetti… é goleiro rápido e técnico. Não é igual ao goleiro da seleção, Rafael. A bola chega nele e ele tem medo da bola! É um frangueiro, e foi para a seleção ainda. E vocês acham que ele é bom.”, disse o Craque Neto, no programa Os Donos da Bola.
“Esse é o goleiro da seleção brasileira. Eu não sei o que ele estava vendo. Esse é o futuro nosso na Copa do Mundo. Não desviou em ninguém, a bola veio reta. O que aconteceu, velho? Como é que pode um goleiro que joga no São Paulo tomar um frango desse? Acho que o quero-quero deve ter soprado (a bola) ou o fantasminha.”, acrescentou.
Sem perdoar o erro de Rafael, Neto mostrou um frango cenográfico como “prêmio” para Rafael. Além do frango, o ex-jogador considera que o goleiro poderia ter se machucado pelo movimento corporal errado no lance.
“Rafael, você ganhou o prêmio. Vamos mandar aí. Se não quiser dar entrevista, não precisa vir. Esse frango é seu. Mostra o frango do Rafael, que é goleiro de seleção. Que vergonha, rapaz. O goleiro da seleção. Ele quase torceu o joelho.”, afirmou.
Craque Neto alerta o Corinthians sobre Hugo Souza
Emprestado pelo Flamengo, Hugo Souza, em breve, pode ser comprado pelo Corinthians. Segundo o GE, a quantia de 800 mil euros (R$ 4,7 milhões) precisa ser paga a partir de janeiro de 2025 para o clube adquirir 50% dos direitos econômicos. Diante disso, Neto alertou o risco do Timão ficar sem o atleta.
“Esse menino está tendo uma oportunidade incrível de jogar no Flamengo e agora no Corinthians. Se o Corinthians demorar para comprar ele, vocês vão perder o Hugo.”, avisou.