Na opinião de Craque Neto, o Palmeiras mostrou uma grande atitude após vencer o clássico contra o Corinthians na noite da última segunda-feira (1º), em partida da 13ª rodada do Brasileirão.
Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador da atração falou sobre o cavalheirismo do Verdão e também do técnico Abel Ferreira que não tripudiaram após vencer o maior rival, que vive péssimo momento dentro e fora de campo.
Ao falar sobre a brincadeira do locutor do Allianz Parque após a partida, dizendo que “a farra não tinha acabado”, Neto exaltou o cavalheirismo tanto do Palmeiras quanto do técnico Abel Ferreira.
“Parabéns ao Palmeiras. Parabéns ao Abel Ferreira. Porque eles poderiam ter feito outras coisas, Tirar sarro, vibrar para caramba e não fizeram nada. Eles respeitaram o António Oliveira”, disse Neto, que em seguida comparou a atitude com o próprio Timão.
“Se fosse o Corinthians que tivesse vencido, eles iam bordar tudo lá no Allianz Parque. O Palmeiras não fez nada. Muito pelo contrário”, completou o apresentador.
Por fim, Neto ainda fez um exercício sobre a atual fase vivida por Palmeiras e Corinthians, opinado que o time alviverde teria ampla vantagem caso os dois se enfrentassem diversas vezes neste momento.
“Se jogar dez vezes contra o Palmeiras, perde oito e empata um. A verdade é essa”, finalizou o ex-jogador.
Neto detona Coronado por não “dar as caras” após o Dérbi
O apresentador criticou severamente o meio-campista que foi contratado a preço elevado no início da temporada e que não compareceu para entrevistas, fazendo com que jovens como o goleiro Matheus Donelli e o lateral Léo Maná falassem com a imprensa após a derrota no clássico.
“O Igor Coronado ganha R$ 2 milhões. Nem o Pedro e o Raphael Veiga ganham R$ 2 milhões. O De Arrascaeta não ganha isso. Aí quem que vai dar entrevista? Matheus Donelli”, detonou Craque Neto.