Home Futebol Craque Neto exalta atitude do Palmeiras após vitória contra Corinthians

Craque Neto exalta atitude do Palmeiras após vitória contra Corinthians

Apresentador do programa Os Donos da Bola também elogiou cavalheirismo de Abel Ferreira, treinador do Verdão

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Neto é apresentador e comentarista da Band - Reprodução/YouTube

Na opinião de Craque Neto, o Palmeiras mostrou uma grande atitude após vencer o clássico contra o Corinthians na noite da última segunda-feira (1º), em partida da 13ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa “Os Donos da Bola“, da Band, o apresentador da atração falou sobre o cavalheirismo do Verdão e também do técnico Abel Ferreira que não tripudiaram após vencer o maior rival, que vive péssimo momento dentro e fora de campo.

Ao falar sobre a brincadeira do locutor do Allianz Parque após a partida, dizendo que “a farra não tinha acabado”, Neto exaltou o cavalheirismo tanto do Palmeiras quanto do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Parabéns ao Palmeiras. Parabéns ao Abel Ferreira. Porque eles poderiam ter feito outras coisas, Tirar sarro, vibrar para caramba e não fizeram nada. Eles respeitaram o António Oliveira”, disse Neto, que em seguida comparou a atitude com o próprio Timão.

“Se fosse o Corinthians que tivesse vencido, eles iam bordar tudo lá no Allianz Parque. O Palmeiras não fez nada. Muito pelo contrário”, completou o apresentador.

Por fim, Neto ainda fez um exercício sobre a atual fase vivida por Palmeiras e Corinthians, opinado que o time alviverde teria ampla vantagem caso os dois se enfrentassem diversas vezes neste momento.

PUBLICIDADE

“Se jogar dez vezes contra o Palmeiras, perde oito e empata um. A verdade é essa”, finalizou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Neto detona Coronado por não “dar as caras” após o Dérbi

O apresentador criticou severamente o meio-campista que foi contratado a preço elevado no início da temporada e que não compareceu para entrevistas, fazendo com que jovens como o goleiro Matheus Donelli e o lateral Léo Maná falassem com a imprensa após a derrota no clássico.

“O Igor Coronado ganha R$ 2 milhões. Nem o Pedro e o Raphael Veiga ganham R$ 2 milhões. O De Arrascaeta não ganha isso. Aí quem que vai dar entrevista? Matheus Donelli”, detonou Craque Neto.

Better Collective