Craque Neto teceu elogios ao atacante Luiz Henrique, do Botafogo, no programa “Apito Final” deste domingo (21). Ao elencar o Glorioso como um dos candidatos ao título do Brasileirão, o apresentador pontuou como o camisa 7 vem sendo decisivo para a equipe alvinegra, que lidera o certame nacional nesta primeira metade de calendário.
“O Botafogo é um time muito forte. Ganhou do Internacional por 1 a 0, com gol do Luiz Henrique, que é um craque de bola, que jogador é esse moleque”, disse o Craque Neto, colocando Flamengo e Palmeiras ao lado do Glorioso como times diferenciados do Brasileirão.
Elogiado pelo ex-jogador, Luiz Henrique foi a segunda contratação mais cara do futebol brasileiro na história, sendo superado pelo companheiro Thiago Almada, recentemente anunciado no Botafogo. Adquirido no início do ano pela SAF do Glorioso por R$ 106,6 milhões, o atleta acumula cinco gols e cinco assistências nos 28 jogos computados na temporada.
Com o resultado positivo frente ao Internacional, o time de General Severiano chegou nos 39 pontos e segue com uma “gordura” de três tentos em relação ao vice-líder Palmeiras, que também venceu na rodada. O Flamengo, com 34 aparece logo atrás, mas possui um jogo a menos no comparativo com a dupla. O Glorioso volta a campo nesta quarta-feira (24), quando encara o São Paulo, fora de casa.
Craque Neto é alvo de comentários de Michel Bastos
No programa “Domingol com Benja” de ontem (21), o ex-jogador Michel Bastos revelou incômodo com uma atitude do Craque Neto no passado, quando ele ainda atuava. Na oportunidade, o comentarista disse ter sido elogiado e defendido pelo apresentador da Band, mas pouco tempo depois foi detonado pelo mesmo com um curto período depois mediante a um cenário protagonizada por ele nos bastidores do SPFC.