Home Futebol Craque Neto “esquece” o Corinthians ao escolher time que jogaria no Brasil hoje

Craque Neto “esquece” o Corinthians ao escolher time que jogaria no Brasil hoje

Apresentador também fez questão de incluir o clube alvinegro em condição única na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, ídolo do Corinthians e apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto construiu um forte legado no Corinthians e também passou por São Paulo, Palmeiras, Santos, Guarani e Atlético-MG. Satisfeito com a trajetória nos gramados, o ex-jogador também não esconde que gostaria de ter atuado pelo Grêmio. Mesmo sendo capaz de conquistar títulos que ficaram pendentes pelo Timão, o Tricolor seria o destino preferido nos dias atuais.

PUBLICIDADE

“Grêmio (gostaria de ter jogado). Não tive chance (de jogar).”, disse o Craque Neto, em entrevista ao influenciador Silvonei Santos, antes de externar a preferência pelo Tricolor.

“(Escolheria o) Grêmio.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Em relação ao melhor time que marcou presença, Neto foi convicto na resposta. Decisivo em campo, o apresentador teve ajuda de outros grandes nomes para alcançar o patamar de ídolo do Timão.

“Ah, a verdade é o Corinthians, né?!”, afirmou.

Em 2024, Neto espera que Corinthians e Grêmio escapem do rebaixamento. Atualmente na zona de rebaixamento, ambos os times estão com situações complicadas e buscam reagir na sequência do Brasileirão.

Admiração do Craque Neto pelo Vasco

Anteriormente, Neto fez questão de exaltar a história do Vasco. Admirador da luta do clube contra o preconceito racial, atuar em São Januário e ser aclamado pelos torcedores também foi algo que faltou na carreira do ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Vocês são um dos maiores clubes do mundo. Um clube que representa esse país, democraticamente. Com uma torcida fenomenal. Eu gostaria muito de ter jogado no Vasco, mas não tive essa oportunidade. Vocês dirigentes do Vasco nunca mais devem fazer o Vasco passar pelo que passou […] O Vasco é muito maior do que o Flamengo.”, destacou.

Better Collective