Home Futebol Craque Neto elege time mais ameaçado de rebaixamento no Brasileirão

Craque Neto elege time mais ameaçado de rebaixamento no Brasileirão

Ex-jogador vê situação dramática da equipe diante do desempenho visto na primeira metade do certame nacional

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto, ex-jogador

Craque Neto faz comentário no programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por fazer projeções no futebol nacional, o apresentador Craque Neto repercutiu o triunfo do Corinthians sobre o Vitória, nesta quinta-feira (04), pela 14ª rodada do Brasileirão, e alertou o rubro-negro baiano sobre os riscos de descenso.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador opinou que o Leão está mais próximo do descenso do que o Corinthians, mesmo estando em um cenário semelhante na tabela de classificação em termos de pontuação.

“Tem uma coisa aí. O Vitória tomou três gols do Corinthians. Então, quem está mais perto do rebaixamento é o Vitória, não o Corinthians. O Vitória é pior do que o Corinthians tecnicamente.

“O Corinthians precisa de mais 30. Com esse time, não vai conseguir. Mas a vitória de ontem trouxe um alento. São dois times que estão próximo do rebaixamento, não tenho dúvidas disso”, pontuou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

No quesito tabela, o Timão chegou aos 12 pontos e agora ocupa a 17ª posição na Série A, igualando assim o índice do Vitória, que leva vantagem nos critérios de desempate, e figura fora da zona da degola.

Craque Neto dispara contra joia do Corinthians

Em outro momento do programa desta sexta (05), o apresentador subiu o tom contra o jovem atacante Wesley, criticando a postura da joia alvinegra em algumas jogadas e por ter ficado descontente no banco de reservas, após ser substituído. Citando Estêvão como exemplo, o Craque Neto vê preciosismo do garoto na definição de lances e o baixo aproveitamento computado.

“Esse menino Wesley tem que resolver o que quer da carreira, 16 jogos, um gol, nenhuma assistência. Você pegou uma bola, 2 contra 1, quis driblar, passa a bola. Quem você pensa que é? Não é craque. Reclamou porque foi substituído. Você não é ídolo, tem um gol”, disparou o apresentador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial