Home Futebol Craque Neto elege técnico do Brasileirão na “corda bamba”: “Se perder”

Craque Neto elege técnico do Brasileirão na “corda bamba”: “Se perder”

Ex-jogador aborda últimos resultados do Timão e aponta situação complicada para o treinador no Parque São Jorge

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Neto durante discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução / YouTube)

Muitas vezes polêmico, mas sempre direto, o apresentador e comentarista Craque Neto deu sua opinião sobre a possibilidade do Corinthians demitir o técnico António Oliveira em caso de derrota ou até mesmo empate contra o Palmeiras hoje (1º), em jogo no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), em clássico da 13ª rodada do Brasileirão.

Apesar de ser um dos poucos defensores do treinador português, o ex-jogador admite que um novo tropeço contra o arquirrival marcará o fim da passagem do ex-Cuiabá pelo Timão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já são oito jogos sem vitória e António Oliveira está balançado no cargo. A diretoria alvinegra analisará a postura e o rendimento da equipe no clássico para definir a permanência do comandante.

“A situação do António Oliveira todo mundo sabe que é perdeu o jogo, ele cai. Faz parte do futebol”, cravou Neto durante o programa “Apito Final“, da Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se empatar cai”, completou o ex-jogador.

Citado pelo Craque Neto, treinador português critica pressão por vitória no clássico

Após empatar contra o Athletico Paranaense na última rodada e completar oito partidas sem conseguir uma vitória, António Oliveira foi questionado sobre a pressão que sofre no cargo e a possibilidade de demissão.

O treinador, no entanto, se recusou a falar sobre muito sobre o assunto e apontou o questionamento para a diretoria do clube alvinegro.

PUBLICIDADE

“É a primeira e a última que vou responder, porque querem me convidar para ir a esse circo, mas não vou entrar nele. Já disse isso anteriormente, essas situações têm que perguntar ao Fabinho, tem que perguntar ao presidente. Só faço aquilo que controlo, isso aí já não controlo”, disse

PUBLICIDADE

“Estou muito seguro daquilo que faço, sei como cheguei aqui, agora realmente tem sido um trabalho árduo, que tem sido apaixonante, mas não pensava que tinha que fazer tanta coisa que fosse para além daquilo que fosse a minha competência técnica”, completou António Oliveira.

Better Collective