Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto elege maior jogador depois de Pelé no futebol

Craque Neto elege maior jogador depois de Pelé no futebol

Ex-jogador foi enfático ao exaltar atacante que ainda está em atividade e que acumula seleta galeria de títulos na carreira

Por Cido Vieira em 05/07/2024 15:50 - Atualizado há 3 meses

Craque Neto, ex-jogador
Craque Neto durante comentário na atração "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

Conhecido por opiniões fortes e às vezes polêmicas, o apresentador Craque Neto rasgou elogios ao português Cristiano Ronaldo, no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (05). Ao projetar o duelo entre Portugal e França pela Eurocopa, o ex-meia afirmou que o astro do Al-Nassr só fica atrás de Pelé na história do futebol mundial.

Embora já tenha citado Zico como o melhor depois do Rei do Futebol, o Craque Neto se mostrou enfático na declaração dada sobre o gajo, o credenciando como diferenciado.

“Pra mim é o seguinte, o Cristiano Ronaldo é o maior jogador de todos os tempos, tirando, óbvio, o Pelé, né? Desculpa, não dá, tirando o Pelé, que ninguém vai chegar aos pés, mas o Cristiano é o melhor (depois), e por sinal está jogando, e quem não joga não toma pau”, disparou o ex-jogador.

Craque Neto projeta Mbappé como maior artilheiro das Copas

Acostumado a fazer prospecções sobre o futuro no futebol, o Craque Neto disse acreditar que, brevemente, o francês Kylian Mbappé se tornará o maior goleador na história das Copas em questão de pouco tempo, podendo alcançar o feito já em 2026, no torneio que terá sede tripla (EUA, Canadá e México).

Tendo quebrado alguns recordes marcantes em duas edições de Mundial, o novo atacante do Real Madrid acumula 12 tentos convertidos na principal competição do planeta bola, e está a quatro tentos de igualar Miroslav Klose, o maior artilheiro de todos os tempos. No momento, Mbappé está igualado com Pelé neste quesito, e tem Messi, Ronaldo e o goleador alemão à sua frente.

“O Mbappé tem 12 gols em duas Copas do Mundo, e vai fazer mais uns sete, oito gols na próxima Copa, vai ser o maior artilheiro na história, vai passar todo mundo”, avaliou o comentarista.

Exit mobile version