Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto detona Corinthians e elege clube exemplo no Brasil: “Conseguiu se reerguer”

Craque Neto detona Corinthians e elege clube exemplo no Brasil: “Conseguiu se reerguer”

Comentarista aponta equipe que é referência para os demais concorrentes no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 08/07/2024 15:47 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto
Craque Neto durante programa da Band - Reprodução/YouTube

Exemplo dentro, mas, principalmente fora do campo. Este é o Palmeiras descrito por Craque Neto ao relembrar a verdadeira transformação que passou o clube desde a chegada de Paulo Nobre, passando por Maurício Galiotte e aperfeiçoado hoje por Leila Pereira. A realidade é completamente o oposto do Corinthians.

Além de resultados ruins, o Timão possui uma dívida que alcança a casa dos R$ 2 bilhões de reais. Fora isso, o Alvinegro se viu recentemente envolvido na perda do patrocinador máster por movimentações suspeitas.

“Quando o Paulo Nobre assumiu o Palmeiras, o clube não tinha dinheiro para pagar a luz. Olha o que é o Palmeiras hoje, em seis anos conseguiu se reerguer e é um dos clubes mais fortes do futebol mundial. O Corinthians tem tudo pra ser isso, mas com essas pessoas não. Esquece”, disparou Craque Neto.

“Olha o que o António Oliveira disse na coletiva dele, que as pessoas se servem do Corinthians. As pessoas deveriam fazer o Corinthians melhor, mas não fizeram”, completou o titular do Os Donos da Bola.

Apesar de um cenário administrativo assustador, o Corinthians segue fazendo altos investimentos no futebol. Igor Coronado, por exemplo, recebe um salário próximo dos R$ 2 milhões por mês, sem falar de outros custos em contratações que até o momento não se justificaram dentro das quatro linhas.

Craque Neto prevê rebaixamento do Corinthians no Brasileirão

Pessimista a longo prazo, Craque Neto não acredita que o Corinthians possa conquistar um número alto de vitórias que possam evitar a segunda queda para a segunda divisão do futebol brasileiro. Em 15 partidas realizadas, o alvinegro venceu apenas duas.

Neste meio de semana, o Corinthians encara o Vasco, no Rio de Janeiro, podendo ficar até oito pontos de distância do Cruzmaltino em caso de derrota. Suspenso, Rodrigo Garro está fora.

Exit mobile version