Home Futebol Craque Neto elege clube ‘chorão’ do futebol brasileiro: “Meu Deus do céu”

Craque Neto elege clube ‘chorão’ do futebol brasileiro: “Meu Deus do céu”

Apresentador da Band é polêmico ao apontar time que costumeiramente reclama da arbitragem

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Neto é apresentador na Band - Reprodução/YouTube

Repercutindo a derrota do Corinthians para o Atlético, Craque Neto não ficou convencido da marcação do segundo pênalti para o Galo e que resultou na vitória alvinegra sobre o Timão. Para o titular do Os Donos da Bola, fosse o time paulista que tivesse duas penalidades a seu favor seria uma reclamação retumbante dos atleticanos.

PUBLICIDADE

Em live realizada no aplicativo Kwai, o apresentador foi além e classificou o clube mineiro como ‘chorão’ do futebol brasileiro. Além disso, citou Hulk como maior exemplo.

“O Atlético é time grande, mas é um time que chora. É um time que chora demais. O Hulk, por exemplo, meu Deus do céu. Imagina se fossem dois pênaltis para o Corinthians contra o Atlético…o mundo estaria parando. Pra mim não foi pênalti. Queria ver se o pênalti fosse para o Corinthians, o que o Hulk iria fazer, o tanto que iria chorar”, declarou Craque Neto.

PUBLICIDADE

“O primeiro pênalti do Atlético até que passa, mas o segundo…o segundo…Parabéns aí, dois pênaltis contra o Corinthians”, acrescentou o ex-jogador.

Apesar do resultado negativo, Ramón Díaz valorizou o quão seus jogadores competiram ao longo dos 90′ minutos e viu como injusto o placar final. De fato, o Corinthians surpreendeu com uma postura bastante aguerrida e chegou a desperdiçar boas oportunidades de virar a partida.

“O Corinthians foi muito alto, muito competitivo, é uma diferença enorme, muito grande, como está mudando o time, como está crescendo, competindo. Nos sentimos muito orgulhosos dos jogadores, estão transformando um Corinthians que não competia à alta competitividade”, disse o treinador.

Ironizado por Craque Neto, Atlético vira a chave e foca na Copa do Brasil

Em alta no Brasileirão Série A, o Atlético agora vai voltar suas atenções para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, 31, o desafio será diante do CRB, às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.

PUBLICIDADE

O segundo e decisivo embate acontece dia 7, na Arena MRV.

Better Collective