Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto e Denilson apontam time que vai crescer no Brasileirão

Craque Neto e Denilson apontam time que vai crescer no Brasileirão

Comentaristas da Band analisaram o Campeonato Brasileiro e enxergam equipe em crescimento para o segundo turno

Por Matheus Leal em 11/07/2024 11:30 - Atualizado há 4 meses

Craque Neto e Denilson
Craque Neto e Denilson, Band (Foto: Reprodução)

O Vasco embalou no Brasileirão Série A. O Cruz-maltino não perde há quatro jogos, conquistou sua terceira vitória consecutiva e ganhou distância da zona de rebaixamento. O desempenho recente fez Craque Neto e Denilson, comentaristas da Band, apontarem um possível crescimento do time da Colina para o segundo turno.

Antes mesmo da vitória em cima do Corinthians, Denilson e Craque Neto já elogiavam o momento do Vasco. Antes de derrotar o Timão, o cruzmaltino já havia vencido Fortaleza e Internacional. Agora, com a chegada de Philippe Coutinho, a expectativa é que a melhora seja ainda maior.

“A questão financeira é delicada, mas o importante é que o Vasco está conseguindo fazer bons jogos, convencendo o torcedor… O torcedor vem sofrendo demais nas últimas temporadas e tem que parabenizar o Pedrinho pelo trabalho de anunciar o Coutinho”, analisou Denilson.

“Olha o Vasco como vem melhorando, ganhou do SPFC, Internacional…”, destacou Craque Neto.

Com a vitória em cima do Corinthians, por 2×0, o Vasco chegou a 20 pontos e abriu vantagem da zona de rebaixamento. São oito pontos de diferença para o próprio Timão, primeiro time do Z-4. Entretanto, Grêmio e Atlético-GO, com 11 pontos, ainda têm jogos a menos.

Além de exaltar o Vasco, Craque Neto cravou o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Brasileirão. O apresentador da Band acredita que não há esperança de uma retomada do Timão. Vale lembrar que a equipe acabou de contratar o novo treinador Ramón Diaz.

“Eu saio na rua e vejo o desespero do torcedor corintiano. Não é um desespero só de cair para a segunda divisão, mas também de não ter esperança. Em 15 jogos, 12 pontos. Então, não é que o Corinthians vai cair, o Corinthians já caiu para a segunda divisão”, disparou.

Exit mobile version