PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto e Casagrande detonam Neymar na seleção brasileira

Craque Neto e Casagrande detonam Neymar na seleção brasileira

Comentaristas não acreditam que o craque da camisa 10 seja a grande esperança da 'amarelinha'

Por Paulo Foles em 11/07/2024 18:42 - Atualizado há 6 meses

Neymar em treino da seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo / CBF/Divulgação

Craque dentro de campo e controverso fora dos gramados, Neymar divide opiniões. Para Neto e o comentarista Walter Casagrande, o camisa 10 não é a solução dos problemas da seleção brasileira.

O ex-jogador e apresentador da TV Band criticou a trajetória de Ney com a ‘amarelinha’ e argumentou: “No jogo das quartas de final (da Copa América), ele tava em um show. Quando o Neymar perdeu as Copas, teve gente que fez editorial e carta a favor dele. O Neymar disputou três Copas, vai para a quarta, e não vai ganhar também porque ele é ex-jogador”, disparou.

Casagrande foi mais um a detonar o jogador revelado pelo Santos: “A questão é que com esse pensamento arcaico de que alguém com 32 anos seja a esperança, não iremos sair do lugar porque estamos fazendo isso há anos”, disse ele, que acrescentou em seu blog no Uol:

“Estão esperando que o Neymar faça uma coisa que ele nunca fez na seleção. Ele jogou três Copas e nem na final chegamos, mas a culpa é dos outros. Não estou dizendo que ele não possa fazer parte desse processo, mas a esperança são os jovens”, pontuou.

Apesar das opiniões contrárias, há também um lado da imprensa que apoia o retorno de Neymar, como é o caso de Tiago Leifert.

O momento de Neymar

Atualmente no Al-Hilal, ele está com 32 anos e vive fase final de recuperação de uma grave lesão que o tirou dos gramados ainda em outubro de 2023.

Depois de um longo tempo afastado, o astro brasileiro tem previsão de retorno para setembro deste ano.

Muito vencedor no futebol, Neymar ainda sonha com uma Copa do Mundo e deve jogar a competição em 2026, nos Estados Unidos.

Exit mobile version