Craque Neto quis externar um sentimento de irritação envolvendo Hulk. Presente em Juventude x Atlético-MG, o camisa 7 lidou com uma forte marcação, mas teve habilidade para protagonizar um lance de grande qualidade. Porém, o gol de cobertura anotado no segundo tempo foi anulado devido uma falta de Alan Franco no setor ofensivo, algo revisado pelo VAR.
Diante da reclamação de Hulk, Neto considera que o atacante do Atlético-MG vem exagerando em “mandar” nas decisões de campo. Neste cenário, o ex-jogador vê a tentativa de manipular os árbitros uma situação totalmente repudiável.
“Como o Hulk tá chato jogando bola, hein?! Tá insuportável É um baita de um jogador, um cara muito forte e de muita qualidade técnica, ídolo do Atlético-MG… ele tá muito chato, cara! Tem que parar com essa ‘perna’ toda. Tá achando que manda no futebol brasileiro e manda na arbitragem. Coisa chata!”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.
Em 2023, Hulk externou que estava cansado da arbitragem do futebol nacional. Embora a tolerância dos árbitros seja cada vez menor, o atacante segue manifestando eventuais irritações com os profissionais.
“É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora.”, disparou Hulk, após ser expulso contra o América-MG.
Craque Neto prevê futuro do Atlético-MG no Brasileirão
Sem incluir o Atlético-MG entre os candidatos ao título, Neto acredita que Bahia e Cruzeiro vão terminar acima do Galo no Brasileirão. Isso porque os dois times, segundo o apresentador, se encontram em melhor fase e brigam pelo G-4.
“O Bahia chega na frente do Atlético-MG e o Cruzeiro chega na frente do Atlético-MG. Cuidado com o Cruzeiro.”, alertou Neto, no Apito Final.