Home Futebol Craque Neto dispara contra decisão de Tite no Flamengo: “Absurdo” 

Craque Neto dispara contra decisão de Tite no Flamengo: “Absurdo” 

Apresentador considera que o clube carioca está encarando “prejuízo” com escolha do treinador

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto.

Neto, em transmissão da Band (Reprodução)

Craque Neto discorda do atual status de Gabigol no Flamengo. Embora Pedro tenha a preferência de Tite, o ex-jogador vê brecha para que os dois atacantes atuem juntos, algo que ocorreu no trabalho de Dorival Júnior. Neste contexto, o salário milionário do camisa 99 ganhou ênfase, tendo em vista o valor pago enquanto o atleta vive uma situação de ostracismo.

PUBLICIDADE

“Olha o que o Tite faz com o Gabigol. Ele tem 133 gols e 39 assistências (nos últimos anos), e todos os títulos. O Tite não coloca esse cara para jogar faz quase um ano. O cara ganha R$ 2 milhões. Em um ano dá quase R$ 20 milhões, e o cara ganhou sem jogar bola.”, disse o Craque Neto, em transmissão no YouTube.

“Não podia botar o Gabigol e o Pedro juntos? Não era muito mais fácil? Olha o que o Tite está fazendo. Isso é um absurdo.”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Em relação ao futuro de Gabigol, Neto espera que o Palmeiras contrate o atacante. Mesmo sendo torcedor do Corinthians, possível vítima em campo, o apresentador vê o reforço com bons olhos para o futebol paulista.

“Pô, seria muito bom pra nós, né?! Não muito bom pra mim como corintiano, os são-paulinos e santistas, mas seria bom para o futebol paulista ter o Gabigol aqui com nós. Pelo amor de Deus.”, afirmou, na Rádio Bandeirantes.

Craque Neto cogita saída no Palmeiras

Por conta das opções no setor ofensivo, Neto não descarta a possibilidade de Rony, caso Gabigol seja contratado, deixar o Palmeiras. Diante disso, o ex-jogador citou o Cruzeiro como possível destino no Brasileirão.

“É capaz dele ir embora para o Cruzeiro ou para a Ásia. Não vai ter espaço mais. Dudu, Gabigol, Flaco, Estêvão, Felipe Anderson, o Rony vai perder o espaço dele.”, projetou, no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial